Top 7 Músicas para a Semana - Animações Clássicas da Disney

O post mais complicado de se fazer, afinal, como escolher só sete músicas da Disney? Isso é preticamente impossível, é cada música mais incrível do que a outra, com letras e melodias maravilhosas que muitas vezes encaixam em algum momento perfeito.


Mas vamos lá, como é difícil já conseguimos facilitar o nosso lado ao escolher que essas músicas serão das animações clássicas, ou seja, animações 2D. Mas vamos combinar que mesmo assim é muito filme e muita música pra escolher, mas não basta ser só divertida, vamos falar de músicas que tiveram algum ponto importante - para quem assistia - ou para o filme...


Estranhos como Eu - Tarzan (Domingo)

Essa música mostra que muitas vezes o desconhecido que ou as coisas diferentes podem simplesmente despertar a curiosidade de outras pessoas que passam a querer descobrir e coisas novas de pessoas diferentes desde a criação à cultura.
O Seu Melhor Amigo - O Cão e a Raposa (Segunda)

A música já mostra que você pode se dar muito bem com uma pessoa apesar de todas as diferenças, sem julgamentos - sejam de sua parte ou de outras pessoas - dois seres podem ser amigos e se apoiarem em qualquer situação.
Sentimentos - A Bela e a Fera (Terça)

A música que mostra a quebra de padrões, que não é exatamente a aparência física que determina se um casal vai dar certo ou não, que mesmo sendo muito diferentes duas pessoas podem se completar e faze com que eles se tornem mais belos aos olhos do outro.
Reflexão - Mulan (Quarta)

O titúlo da música já nos questiona que tipo de reflexão é essa? Mas se trata do momento em que Mulan não quer decepcionar sua família, mas sem se perder no meio desse caminho, não sendo domente quem os outros desejam que ela seja.
Bem Vindo - Irmão Urso (Quinta)

Nos mostra que apesar de você ser novo naquele meio, é muito bem vindo e será tratado como quem já está ali a muto tempo, como uma grande família que não importa muito se é parte da família por ser do mesmo sangue ou não.
Cores do Vento - Pocahontas (Sexta)

É a prova de que aqueles que são diferentes, tem um conhecimento próprio que podem nos surpreender, ao invés de simplesmente acreditar que aquele que é diferente é inferior a você.
Salve os Proscritos - O Corcunda de Notre Dame (Sábado)

Diferente do que muita gente pensa, essa música não se trata de Esmeralda pedindo ajuda, ela pede uma salvação para pessoas que simplesmente escolheram seguir uma outra religião. Mostrando que a questão maior ali é uma questão de intolerância religiosa.
E pra você, quais são suas músicas favoritas da Disney?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design