Top 7 Músicas para a Semana - Séries Musicais

Vamos concordar que o pessoal que está por trás da produção das nossas séries favoritas arrasam não é mesmo? Afinal, as séries por si só já são incríveis, sejam com as músicas de abertura ou nas cenas pós-creditos, mas dessa vez estamos aqui pra falar de séries musicais.


Elas além de nos encatar com as escolhas de canções no decorrer dos episódio ainda nos mostram como alguns atores são completamente talentosos e muitas vezes como eles se dariam super bem na carreira musical além da atuação.

E sejamos sinceros, isso é algo cultural, no Brasil, aqui estamos começando a ter séries incríveis também, mas nenhuma ao menos que eu me lembre, voltada para esse estilo musical que exige dos atores muito mais da atuação, ainda é preciso saber cantar e muitas vezes dançar... E tudo isso junto...

Here I Come - Smash (Domingo)

A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais. A série contou com músicas originais composta por Marc Shaiman e Scott Wittman.
Powerfull - Empire (Segunda) 

Lucious é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos - André, Jamal ou Hakeem - para ocupar o trono. Ao mesmo tempo, Cookie, sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão diposta a recuperar tudo que perdeu. Ao longo da história pe revelado que Lucious tem um passado sombrio do qual não pdoe fugir.
There But for the Grace of God Go I - The Get Down (Terça)

Ambientada em 1977 na cidade de Nova York, a série conta a história de como, à beira da ruína e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre a ascenção do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor da vida dos moradores do Bronx e de sua relação com a arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan.
If I Didn''t Know Better - Nashville (Quarta)

Rayna é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette, tida como o futuro da música country, jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso.
Paradise by The Dashboard Light - Glee (Quinta)

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformou em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos 'populares'. Will, é um professor otimista, que se ofereceu para tomar a liderança do coral e restaurar sua antiga glória - para isso ele conta com a ajuda de Emma.
Concert in Mexico - Mozart in the Jungle (Sexta)

Sexo, drogas e... música clássica. Mozart in the Jungle retrata os bastidores do mundo dos grandes maestros, que pode ser tão cativante quanto o que acontece na frente das cortinas.
I Don't Like You - Galavant (Sábado)

A série segue as aventuras de Galavant, um herói arrojado cavaleiro baixo em sua sorte que está determinado a recuperar sua reputação e seu 'E Viveram Felizes para Sempre', indo após o malvado rei Richard, que arruinou o momento em que ele roubou o amor da vida de Galavant, Madalena. Ele é auxiliado pela Princesa Isabel, cujo reino de Valência, Richard conquistou, e Sid, seu escudeiro. Eqnuanto isso, o assassino, mas sem força de vontade Richard tenta conquistar a Madalena tramando.
Tem alguma outra música que vocês gostam bastante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design