[Resenha] Souless - T. M. Frazier

Título: Souless
Série: King
Autora: T. M. Frazier
Páginas: 227
Editora: Independent
Lançamento: 2016
Nota: 5/5
Skoob
O final do amor épico de Bear e Thia.
"A outra boa notícia era que eu tinha certeza que haveria muitas mais razões sobre muitas mais ocasiões para Ti ficar chateada comigo no futuro."

Vamos começar dizendo que sim, a sinopse é só essa mesmo.

Nos dois primeiros livro da série King conhecemos um pouco mais de King e Doe/Ray, agora nos livros três e quatro está na hora de conhecermos a história de amor de Bear e Thia, a história é dividida com um foco maior nos casais, com a história interligada, é possível ler a história de Bear e Thia sem ter lido os dois primeiros livros, mas algumas coisas vão parecer meio confusas, então leia tudo, você não vai se arrepender.

No livro anterior conhecemos um pouco mais sobre a história de como Bear e Thia se conheceram, como tudo isso começou com uma promessa feita a uma crianaça - sem de fato a intenção de cumprí-la em algum momento da vida.

A química entre Bear e Thia é quase palpável, ela salta das páginas toda vez que lemos uma cena dos dois. Eles são um casal pouco convencional. Bear é o cara mau, mas um pouco carente - quando conhecemos mais a fundo sua história dá pra entender - enquanto Thia tem um comportamento pouco convencional para todas as catástrofes que acontecem em sua vida, mas algo que não podemos duvidar é que os dois se amam loucamente.

O final do livro anterior - trecho desse - deixou a leitura naquele nível monstruoso de ansiedade, afinal, nunca sabíamos quando isso ia acontecer e o motivo, afinal, Jake já tinha aparecido nos livros antes, mas ele parecia estar do outro lado da história, mas vai entender a cabeça desses personagens não é mesmo?

A autora procurou em muitos moemntos mostrar a profundidade do relacionamento de Preppy, King e Bear com lembranças sobre o passado dos três, mostrando uma amizade invejável. E Preppy como sempre ali conversando com eles, até mesmo na cabeça de Thia que nem mesmo o conhecia, isso que é não abandonar os amigos.

No decorrer da trama temos muitas revelações sobre o que acontecia no MC, mesmo que aparentemente ninguém soubesse, só Chop, ou melhor, o Prez. Mas a verdade o que deixou todo mundo surpreso foi aquele final, ninguém esperava por aquilo e vamos combinar que foi uma jogada incrível da autora e a gente fica sem saber se ri ou se chora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design