[Resenha] Desvendando Princesas - Vanessa Marques

Título: Desvendando Princesas
Autora: Vanessa Marques
Páginas: 365
Editora: Planeta Literário
Lançamento: 2015
Nota: 4/5
Skoob
São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebéia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa!
Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado?
"Sua expressão expôs claramente o quanto minha pergunta havia a deixado desconfortável e pouco me importava com isso."

Confesso que no início o livro demorou um pouco para me prender, mas assim que as coisas começaram de fato a acontecer, que passamos a ver mais a fundo tudo o que estava acontecendo dentro do castelo não foi difícil se ver envolvido querendo saber tudo o que iria acontecer.

O livro começa com Isabella rescebendo uma ligação muito estranha de sua irmã Luciana, ao descobrir que ela foi sequestradas, nem mesmo a sua vontade de se manter longe do seu passado a para, e vemos que o destino leva Isabella de volta a sua cidade natal, São Vicente.

As pessoas estão sendo mantidas com poucas informações, e ninguém de dentro do castelo parece saber o motivo de Luciana ter sido sequestrada. Isabella está atrás de pistas para entender tudo o que aconteceu e até mesmo ter uma chance de descobrir onde sua irmã está, mas nada é tão simples.

Vemos que o passado volta para assombrar a protagonista, assim como algumas revelações de coisas que aconteceram, mentiras são descobertas e é inevitável que algumas pessoas fiquem magoadas com essas revelações.

Durante a leitura é impossível não torcer para que Isabella seja feliz, vemos que muita coisa aconteceu na vida dela, mas se a protagonista deixar o seu orgulho um pouco de lado, ela vai ser que tem muias pessoas que a amam e quem sabe assim ela mesma consiga ser feliz.

Confesso que nunca tinha lido nada da autoa e eu realmente gostei da forma como ela abordou tudo, como conseguiu dar importância para a participação de todos os personagens, e mesmo com um numero grande de participações, ela não se desviou da persoangem principal, em vários momentos vimos que ela conseguiu fazer com que a história envolvesse a protagonista sem ficar algo chato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design