[Resenha] Dark Needs - T. M. Frazier

Título: Dark Needs
Série: The Dark Light of Day
Autora: T. M. Frazier
Páginas: 90
Editora: Booktrope Publishing
Lançamento: 2015
Nota: 5/5
Skoob
'A matança por vingança é o melhor tipo de matança. Mas a vingança pela sua família, com permissão de sua mulher? Isso era infinitamente erótico.'
- Jake, The Light Dark of Day
Jake voltou para casa, para Abby depois de violentamente descartar o homem que quase destruiu sua família. Com sangue, literalmente, ainda em suas mãos, a única coisa na mente de Jake é recuperar o tempo perdido com a mulher que ele ama.
Dark Needs é uma novela amorosa paara The Light Dark e não faz muito sentido, a menos que você já esteja familiarizado com a história de Abby e Jake em The Light Dark of Day...
"Era fácil viver com uma teoria, algo que quase não era real, porque não era algo que ela tinha de lidar."

Nesse livro vemos um Jake muito diferente do apresentado no livro anterior, depois de ter se casado com Abby, ele parece ter se aposentado e está tentando levar uma vida comum, e muito mais feliz do que ele e Abby tiveram, afinal a sua pequena merece isso.

Agora que Owen não é mais uma ameaça para nenhum deles, eles podem estbeler e tentar levar a vida de uma forma mais 'normal', ou ao menos assim eles pensavam, até que Jake acaba sendo preso pelo assassinato de Owen.

Bethany, mãe de Owen, acabou se aproximando da família e conquistou o amor da pequena filha de Jake e Abby, ela está se mostrando uma avó bem dedicada para a menina, principalmente agora que se afastou de seu trabalho como promotora por estar com alguns problemas sobre o que é certo e errado.

Na cadeia vemos que ele conhece um outro cara, que diferente dele, não tem a aparência de um anjo, o outro homem parece ser o própro demônio encarnado, mas vemos que não é isso, ele só quer se apresentar, afinal, sabe que um dia pode precisar de Jake, mesmo que seja para trazê-lo de volta ao antigo negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design