[Resenha] The Dark Light of Day - T. M. Frazier

Título: The Dark Light of Day
Série: The Dark Light of Day
Autora: T. M. Frazier
Páginas: 258
Editora: Booktrope Publishing
Lançamento: 2013
Nota: 5/5
Skoob
Abby tem vivido um inferno e sobreviveu a uma das infâncias mais brutais imagináveis... por pouco.
Para o mundo exterior, ela é apenas uma solitária com atitude.
Quando sua avó morre em uma explosão trágica, Abby fica com perguntas e nada mais.
Desabrigada, dormindo em um ferro velho, e fugindo de um sistema que tem falhado com ela uma e outra vez, ela conhece Jake, um motoqueiro de olhos azuis tatuado com segredos que rivalizam com os seus próprios.
Duas almas quebradas que não podem ser curadas. Eles não podem ser salvos.
Abby e Jake tem que decidir se eles podem aceitar a escuridão não apenas de dentro um do outro, mas dentro de si.
Se eles podem aceitar um ao outro pelo que eles realmente são, eles podem ser capazes de aprender que o amor nem sempre é encontrado na luz.
Cuidado: Este não é o seu romance típico. A história de Abby & Jake contém situações pertubadoras, violência gráfica, sexo, linguagem forte, uso de drogas, e todos os tipos de abuso.
"Eu o tinha deixado entrar em minha vida, para os meus segredos e minhas feridas, mas o pensamento de deixá-lo entrar em meu corpo ainda me deixava em pânico."

A história contada nesse livro acontece antes da história de King, mas para quem - como eu - leu King antes, é bom saber que tem um livro que conta a história desse personagem que não é muito citado nos livros anteriores. É interessante ver como esse é um daqueles livros que a gente pega sem nenhuma pretenção, mas acaba sem conseguir largar.

Jake é um bad boy problemático, e bastante mau, mas conhecemos um pouco a fundo a sua história e passamos a entender o motivo dele ser dessa forma distante e bastante sem coração.

Já a história de Abby, dá um aperto enorme no coração e ficamos um pouco tristes com o que vem acontecendo com a garota, a vida dela está longe de ser o que podemos chamar de fácil. Ela perde a avó e como ainda é menor de idade precisa se virar para fugir da assistência social, afinal, ela já sofreu bastante em lares adotivos no decorrer de sua vida. Em meio a essas fugas ela acaba conhecendo Jake, um rapaz que acaba a auxiliando a sair de toda essa confusão e a partir daí vemos uma relação começar a surgir.

Quando os dois começam a se sentender, mesmo acima de todos os segredos, vemos que eles merecem ser felizes, ams a felicidade dos dois não dura muito e termina de uma forma cruel.

Abby é diferente da mocinha conhecida, ela é forte, é uma sobrevivente de todas essas confusões, ela não vai ficar cheia de frescuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design