[Personagem da Vez] Anna



Assim como sua irmã, talvez essa seja a princesa que está mais popular nos últimos tempos, e sejamos sinceros, isso vem sendo cada vez mais difícil.

Princesa Anna de Arendelle também é uma das personagens principais do filme Frozen.  No filme original que dá voz a essa personagem é a Kristen Bell, já na versão brasileira é Érika Menezes.

Diferente de sua irmã mais velha, a Rainha Elsa, Anna é desajeitada, muito excêntrica, está longe de ser uma garota elegante, é mais do tipo impulsiva, que se deixa levar pelo momento para agir e tomar decisões sem pensar muito a respeito delas.

Anna é bem inocente e ao mesmo tempo muito romântica, é fácil perceber que ela não vê o momento em que irá encontrar a sua alma gêmea e se casar, mas para isso precisa esperar o momento da cerimônia de coroação de sua irmã passar.

É fácil ver esse 'desespero' da personagem em encontrar alguém quando ela resolve que vai se casar imediatamente com uma pessoa que só conhece a um dia.

Mesmo se tratando de uma princesa e uma romântica incurável, Anna está longe de ser uma personagem fraca e delicada, ela mostra ter uma grande habilidade de combate, como vemos nas cenas com os lobos, o gigante de neve Marshmallow, e claro - mas não menos importante - quando ela soca Hans.

Embora goste de romance e tudo, percebemos que o maior tesouro para Anna é a sua relação com a irmã, que mudou ao longo dos anos, mas elas procuram recuperar.

E como toda princesa da Disney tem uma música que marca mais, não é de estranhar que ela também tenha a sua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design