Top 7 Músicas para a Semana - Aberturas de Desenhos

Talvez você tenha acordado cedo muitas vezes para assistir aquele desenho que amava - ou ama até hoje -, provevelmente sabia quanto tempo demorava uma maratona de desenhos em um canal e sabia exatamente quando era o momento ideal para mudar de canal para começar uma nova maratona de ddesenhos...


Mas aí, você cresceu e provavelmente não assiste mais tantos desenhos como quando era criança, talvez nem se lembre mais do nome do desenho ou dos seus personagens, mas por algum motivo, a abertura ficou gravada na sua memória... Pode ficar tranquilo que também ficou na nossa...

Claro que não dá pra incluir todas as aberturas aqui, mas vamos tentar colocar algumas bem marcantes.

Animaniacs (Domingo)

Por mais de 50 anos os irmãos Warner e a irmã Warner ficaram trancados na caixa d'água do estúdio - por serem considerados perigosamente malucos -, mas, um dia eles finalmente conseguiram escapar! O desenho contava com muitas comedias com um segmento educacional que falava sobre história, geografia, astronomia, ciências, matemática e estudos sociais, muitas vezes em forma de música. Prepare-se para muita diversão e alegria com o tagrela Yakko, o sagaz e guloso Wakko e a fofa Dot, os três irmãos adoram confusão.
Duck Tales (Segunda)

A história acontece - em sua maioria - ao redor do Tio Patinhas, que sempre envolve sua família, seus amigos e também os seus inimigos. Os episódios normalmente possuem histórias que envolvem viagens por todos os locais do mundo, onde eles conhecem outros povos, culturas, civilizações e acabam fazendo novos amigos - e inimigos - enquanto procuram relíquias e tesouros lendários, desvendando mistérios, disputando competições e até viajando no tempo. Quando não estão em uma dessas aventuras e viagens, os personagens estão em Patópolis, cidade onde vivem.
Ursinhos Carinhosos (Terça)


O desenho conta a história de uma família de Ursos Carinhosos - que apesar do nome contam com vários tipos de animais, havendo uma diferença entre os Ursinhos Carinhosos e seus primos (outros animais) - que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos entre sim, eles moram na Nuvem Rosa - repleta de nuvens e arco-íris, além do Templo dos Corações (um salão em forma de coração vermelho), o Carinhômetro (que indica problemas relacionados a sentimentos) e a Casa da Vovó - e seus primos normalmente vivem na Floresta dos Sentimentos - um lugar onde tudo lembra corações - e protegem a Terra das sombras do mal e do temível vilão Coração Gelado que tenta acabar com o amor.
Punky, A Levada da Breca (Quarta)

Punky é uma garota bem humorada e engraçada, que foi - supostamente - abandonada por seus pais. O pai de Punky deixou a fampilia quando agarota tinha apenas dois anos, anos mais tarde ela foi abandonada pela mãe - que desapareceu - em um supermercado de Chicago. A garota então fica sozinha com seu cachorro Pinky, logo depois ela descobriu um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá. O prédio era gerenciado por um senhor viúvo e fotógrafo, Arthur, logo a garota se torna amiga de Cátia, uma garota que vive no apartamento de cima junto com sua avó. Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio, ele ouve a história da garota e se torna como um pai para ela, a adotando legalmente mais tarde.
Capitão Planeta (Quinta)

O desenho conta a história de um herói que protege o planeta Terra contra a poluição, com a ajuda de cinco jovens - Kwame, Wheeler, Linka, Gi e Ma-Ti - de diferentes continentes e seus anéis mágicos criados por Gaia eles possuem poderes especiais baseado nos elementos fogo, terra, água, vento e coração, da união de seus poderes temos o Capitão Planeta, para combater seus inimigos que querem poluir o planeta.
Thundercats (Sexta)

Thundercats conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera, enquanto fugiam de seu planeta eles foram atacados pelos inimigos
 dos Thunderianos - os mutantes Plun-Darr - que destruiram todas as navez, exceto a nave-mãe pois acreditavam que a Espada Justiceira estava a bordo dela. A Espada possui o Olho Místico de Thundera encrustado na empunhadura, a jóia é responsável pelo poder dos Thundercats.
Cavalo de Fogo (Sábado)

Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de Lady Diabolyn, por um místico cavalo, chamado Cavalo de Fogo, que a levou para fora de Dar-Shan para um local seguro onde a princesa foi criada. Quando completa treze anos Sara começa a perceber que seu medalhão - que ela sempre teve - começa a brilhar, e ela descobre que na verdade ela é um amuleto mágico que envia um aviso ao cavalo que a salvou. O cavalo de Fogo conta a Sara quem ela realmente é - a princesa - e por vezes ela atravessa um portão dimensional para lutar contra Diabolyn e ajudar seu povo.
Deu uma vontade enorme de voltar a ser criança não é mesmo? Lembrou de alguma outra abertura? Conta pra gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design