[Resenha] Ao Gosto do Chef - Marina Carvalho

Título: Ao Gosto do Chef
Autor: Marina Carvalho
Páginas: 80
Editora: Amazon
Lançamento: 2017
Nota: 5/5
Skoob
Ela precisa comer. Ele sabe muito bem como alimentá-la!
Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito. Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde.
Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa. João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor.
Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos. Sua pegada? Massas... E outras coisinhas mais.
"De empregada de uma fábrica de tecidos, ela se transformou em uma das mais bem-sucedidas empresárias do país, talvez por trazer consigo, quando ainda criança migrou com os pais da Turquia para o Brasil, a herança de seus antepassados empreendedores."

Logo de cara já conhecemos Fernanda e passamos a ver que o mundo dela parece girar em torno da empresa que ela comanda, mesmo que para isso ela abra mão de algumas necessidades básicas e acabe arriscando a própria saúde.

Depois somos apresentados à João Marcelo, um chef super talentoso que está passando algumas dificuldades com seu próprio negócio e está pensando seriamente em sair do país quando um novo emprego bate à sua porta.

Percebemos que João Marcelo acaba conquistando muito mais do que o paladar de Fernanda e é impossível não se apainoar pelos dois.

E temos Astrid, aquela amiga/cupido que está sempre ali, que conhece tanto Fernanda quanto João Marcelo e percebe que talvez os dois possam dar certo juntos e não abre mão até que eles sejam apresentados, mesmo que inicialmente de forma toda profissional.

Mesmo sendo um livro curtinho, é uma história tão gostosa que logo você fica com aquele gostinho de quero mais, é um relacionamento que começa aos poucos de forma totalmente profissional e aos poucos vai caindo para o lado amoroso sem que seja algo forçado, fazendo com que o leitor se veja cada vez mais envolvido nesse romance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design