Já ouviu falar de Smash?



Smash foi uma série musical produzida pela NBC, estreou em 2012 e foi cancelada no ano seguinte, após a sua segunda temporada.

Ivy Lynn
A série mostra os bastidores da criação de uma peça da Broadway chamada de Marylin - The Musical, a terá Marilyn Monroe como personagem principal, e vemos também a busca dos produtores pela atriz perfeita para viver esse papel nos teatros.

É durante essa busca que conhecemos Karen e Ivy - as duas protagonistas da série - duas mulheres com vozes incríveis e o mesmo sonho - interpretar Merilyn na peça -, mas personalidades, vida e estilos completamente diferentes, além de vermos a rotina de ensaios para a peça e como vemos é trabalhada a questão de canto e dança dos atores.

Karen Cartwright
Ivy já está nesse mundo de produções teatrais a muito tempo, encontrando no papel de Marilyn a sua chance de sair de coadjuvante para se tornar a estrela principal de uma das produções, além disso Ivy possui atributos físicos bem parecidos com os da estrela.

Já Karen é um tanto novata nesse mundo de produções, ela é aspirante a atriz, mas não possui muita experiência nessa área, além de não ter tanto tempo disponível para se dedicar já que trabalha como garçonete, mas desde seu primeiro teste para o papel se torna a favorita para o papel de Marilyn.

Julia Houston e Tom Levitt
Para quem gosta de musicais a série é uma ótima opção, tem apresentações incríveis.

Além de acompanharmos a vida das duas protagonistas vemos também todo o processo criativo dos roteiristas e criadores das músicas - Julia e Tom - que já trabalham como parceiros a anos, e vemos as suas relações com a família, com o temperamental diretor Derek e com a produtora - Eileen - que está se divorciando e precisa msotrar que ainda sim tem dinheiro para investir na nova peça.

Se você não conehcia a história, vem ver o trailer...


E você, vai dar uma chance pra essa série?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design