CORRA! | Crítica

Resultado de imagem para CORRA! o filme

Ao chegar no cinema e me deparei com o cartaz, e logo pensei que era uma trama de terror, então decidi encarar, confesso que o filme me surpreendeu. 


Cris, o personagem principal passa por diversas situações que lhe faz literalmente correr, de inicio mostra algo que é difícil de acreditar que ainda exista em pleno seculo XXI, Cris vai conhecer a família da namorada e sente receio por ser negro e talvez não ser aceito. O diretor da trama Jordan Peele usou deste "Clichê" para mostrar que o Cris por ser negro não morre primeiro, este diretor é reconhecido pelas comedias e por criar questionamentos em que subverte os estereótipos que se faz da cultura Black Americana.



Corra! é uma trama psicologia que tem como gênero o terror e o suspense ganhando também uma pitada de comédia usando o humor crítico, os diretores trabalharam o equilíbrio destes gêneros tentando não transformar em algo bizarro e sem sentido. 



A história de Cris é contada de forma cotidiana mostrando o seu drama de infância e resistência tornando o personagem um gatilho motivacional, uma história critica que retrata como é a realidade de jovens negros na sociedade transformada em um conto de terror.



Resultado de imagem para CORRA! gif


Aos leitores que assistiram Black Mirror, pode se esperar algo na mesma linha criativa, não só pelo fato do protagonista do filme ter participado também da série, mas por que além da critica pesada sobre o racismo existe também uma reflexão voltada ao "Futuro no mundo tecnológico". O filme estreou no dia 18 de maio e já atingiu mais de 2,7 mil de bilheteria, é um filme que mexe com o psicológico e vai fazer muitas pessoas saírem do cinema viajando no assunto. 


Resultado de imagem para CORRA! gif

Queridos leitores, Corra! e confira este filme, vale muito a pena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design