Top 7 Músicas para a semana - Atores Brasileiros que também são Cantores

Vamos ser sinceros, sabemos muito bem que é super comum - principalmente fora do Brasil - alguns atores muitas vezes também são cantores incríveis.


No Brasil também temos alguns assim, de fato não sabemos qual das duas carreiras começou primeiro, mas vamos falar de alguns que primeiro ficaram famosos como atores pra depois serem reconhecidos como cantores, vem ver.

A Flor - Arthur Aguiar (Domingo)

Arthur teve uma carreira no esporte - como nadador - até seus 19 anos, quando foi convidado por um diretor para fazer parte de uma peça, o reconhecimento nacional - como ator e cantor - veio em 2011 na novela Rebelde, mas a carreira solo se consolidou só em 2016.
Bungee Jump - Rafael Almeida (Segunda)

Sua estréia na TV foi na novela Páginas da Vida, participando em seguida de Malhação, ele trabalha a sua carreira de cantor em paralelo com a de ator e diretor. Ele lanço seu primeiro álbum como cantor em 2013.
Náufrago - Sophia Abrahão (Terça)

Sophia Abrahão começou a sua carreira como atriz aos 16 anos, em 2007 atuando em Malhação, mas resolveu arriscar na carreira como cantora solo em 2012, ela também já escreveu livros - que está na capa - em parceria com a autora Carolina Munhóz.
Filosofando - Alexandre Nero (Quarta)

Alexandre Nero é bastante reconhecido como ator, seu papel de maior de destaque foi em 2008, seu primeiro álbum de estúdio foi gravado em 1995, em 2011 ele lançou seu terceiro CD e em 2013 o primeiro DVD da carreira como cantor.
Papel - Chay Suede (Quinta)

Chay ficou conhecido por ter ficado em quarto lugar no programa Ídolos, mas a sua popularidade entre o público jovem fez comque ele fosse escalado em 2010 para o elenco da novela Rebeldes. Seu primeiro CD em carreira solo foi lançado em 2013.
Essa Noite Eu Vou Ficar - Mika (Sexta)

Seu primeiro trabalho foi aos 15 anos no filme Cidade de Deus, foi um dos fundadores de um grupo de Hip Hop onde ficou por mais de três anos, quando saiu para se dedicar exclusivamente na carreira de cantor solo.
Perde Tudo - Lua Blanco (Sábado)

Criada em uma família de músicos, Lua começou sua carreira muscial aos 18 anos com o grupo da família - durante 2 anos - montou sua primeira banda com colegas de faculdade, começou sua carreira de atriz em 2008, su primeiro álbum em estúdio foi gravado em 2015.
E você, já conhecia o trabalho deles como cantores? Tem algum outro ator/atriz que você sabe que também tem trabalhos incríveis nesse mundo da música? Conta pra gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design