Once Upon a Time In Wonderland pode te conquistar...


Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gosta é de uma série um pouco confusa, que te deixa pensando nela por um bom tempo, não é mesmo? Principalmente se você fica intrigado de onde os autores tiram as ideias mais confusas.

Como no caso de Once Upon a Time, mas não é bem dessa série que vamos falar, hoje vamos falar sobre Once Upon a Time in Wonderland.

A série foi criada pela ABC Studios como um spin-off dá já aclamada e conhecida Once Upon a Time, mas as baixas audiências não ajudaram muito para que a série continuasse no ar e seu cancelamento foi feito ainda na primeira temporada, mas a emissora preocupou em finalizar a trama desenvolvida.

A série é baseada no mundialmente conhecido conto de fadas Alice no País das Maravilhas, escrito Lewis Carroll, contando as clássicas aventuras da jovem Alice em um mundo completamente diferente, onde coisas inesperadas acontecem, esse lugar leva o nome de País das Maravilhas.

Por se tratar de um spi-off a série mantém o mesmo toque da outra adaptação, além é claro de o mesmo niverso de Once Upon a Time. Mas a história é em sua maioria contada no País das Maravilhas, com flashbacks da pré-maldição do lugar.

Mas vamos ser mais detalhistas sobra a história da série.

Na antiga e vitoriana Londres, nós ouvimos ma história ser contada uma uma jovem e bela criança, Alice Kingsleigh, que fala sobre uma terre nova e estranha que fica do outro lado da toca de um coelho.

Muitas coisas fantásticas acontecem nesse lugar, onde ela conseguiu viver aventuras incríveis e praticamente impossíveis na companhia de uma lagarta que fuma, um gato invisível, cartas que falam entre outras coisas fantásticas.

Acreditando que isso tudo não passa de insanidas o pai de Alice a interna em um hospício, onde os médicos pretendem curá-la com um tratamento novo, que não permitirá que ela se lembre de nada, na teoria pelo menos, esse tratamento é através de lobotomia.

Alice está cansada de sempre ser tratada como louca e tudo mais, por isso ela decide que está pronta para deixar todas essas aventuras para trás e esquecer o gênio Cyrus, por quem ela se apaixonou completamente antes de perdê-lo.

Mas no seu interior Alice não só acredita, como sabe que esse mundo mágico é real.

Em sua última noite antes do procedimento, Alice recebe uma visita inesperava que faz toda a sua vida mudar, o Valete de Copas e o Coelho Branco a salvam de um destino condenado.

Essas visitas inesperadas ainda lhe trazem uma notícia muito aguardada de que seu grande amor - Cyrus - não está perdido para sempre, que ele ainda está vivo - em algum lugar - no País das Maravilhas.

Alice mais uma vez vai para esse mundo, vivendo novas aventuras para encontrar Cyrus enquanto enfrenta a maldade de Jafar e a Rainha Vermelha, que parecem estar trabalhando juntos.

As novas aventuras de Alice nesse mundo lhe mostra que o País das Maravilhas ainda esté repleto de perigos, incluindo o temível Jaguadarte.


Se você já gosta da série Once Upon a Time ou simplesmente da história escrita por Lewis Carroll, pode ter certeza que vale a pena dar uma chance para esse spin-off, ele pode não ter atingido a audiência que a emissora esperava, mas a série continua sendo incrível.Vem ver o trailer com a gente...



E você, vai dar uma chance pra essa série?


14 comentários:

  1. Adorei! Adoro séries e essa me parece legal. Já assisti a série once upon a time que foi o maior sucesso no Netflix e eu amo! Esse que vc resenheou me deixou curiosa. Espero gostar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika,
      Essa série é muito boa sim, acho que se gostou de OUAT vai acabar gostando dessa também, vai ver que mesmo a história se passando em Wonderland tem muita coisa que leva a outra história que já conhecemos muito bem.
      Espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Adoro séries e essa me parece legal. Já assisti a série once upon a time que foi o maior sucesso no Netflix e eu amo! Esse que vc resenheou me deixou curiosa. Espero gostar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika,
      Essa série é muito boa sim, acho que se gostou de OUAT vai acabar gostando dessa também, vai ver que mesmo a história se passando em Wonderland tem muita coisa que leva a outra história que já conhecemos muito bem.
      Espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro séries!!! E ainda mais quando são confusas... kkkk
    Eu adoro as histórias de Alice no país das maravilhosas, já li vários livros que foram inspirados, e agora tem uma série?? Demorouu, vou correndo assistir!
    Bjos Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis,
      Realmente séries confusas acabam sendo mais intrigantes.
      A história da Alice é incrível não é mesmo? Também já li bastante livrons inspirados nessa história, essa série mostra um ponto de vista diferente, mas vale a pena, acho que vai gostar.
      Assista e conta o que achou...

      Beijos

      Excluir
  4. Amo OUAT, mas ainda não comecei essa série, você fez minha curiosidade despertar, acho que vou até maratonar ela nesse feriado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Também gosto bastante de OUAT, mas vale a pena assistir essa também, a trama é independente, mas você vai ver algumas coisas/pessoas que já conhece da série.
      Maratone a série sim e depois conta pra gente o que achou.

      Beijos

      Excluir
  5. Não conheço de fato a série Once upon a time, por preconceito mesmo heheh Foi tanta gente que conheço assistindo e pessoas do trabalho comentando e dando spoiler que desanimei total.Sou chata com essas coisas.
    Gostei muito da resenha, mas não é o tipo de série que assistiria, pelo menos não no momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis,
      Sei bem como é, tem muitas que não assisti pelos mesmo motivos. Mas acho que por estar em um universo que me agrada muito que é esse de fantasia.
      Que bom que gostou da resenha, se mudar de ideia e pensar em dar uma chance depois conta o que achou da série.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Quase não ouço falar dessa série, pensa na minha felicidade ao finalmente ver uma postagem sobre ❤
    Eu, particularmente, amei a série,embora não tenha curtido a atriz que interpreta Alice '-'
    Lógico que os elementos da história são diferentes do que conhecemos, mas adorei a produção.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Essa série não ficou muito conhecida não é mesmo? Também quase não ouço falar dela.
      Alguns atores dela foram bem fracos talvez por isso a série não tenha feito tanto sucesso quanto o esperado.
      Mas a produção foi muito bem feita e a história foi bem trabalhada pra ligar com OUAT.

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o post! Eu não acompanho a série, mas sempre estou assistindo um episódio aqui, outro ali é isso é bem chato pois eu fico sem entender quase nada. Uma hora vou começar pelo primeiro ep ❤
    Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      É bem chato quando assistimos picado mesmo, ainda mais esse tipo de série, que um episódio tem ligação com outro.
      Assista sim...

      Beijos

      Excluir

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design