Bitten


A série Bitten é ums série canadense produzida pelo canal Space Canadá, sua história é baseada na série literária Women of the Otherworld - Fome de Loba no Brasil - da escritora Kelley Armstrong.

A série estreou no Canadá em janeiro de 2014 no Brasil ela foi transmitida pelo canal Syfy Brasil em Setembro do mesmo ano, e foi finalizada em sua terceira temporada. Mas você ainda pode aproveitar e assistir na Netflix.

A série conta uma história incrível de relação de amor entre os persoangens, que mesmo tendo se tornado próximos sem a intenção eles se amam e defendem como família, nos mostra como a lealdade é importante, mesmo que para isso seja necessário manter alguns segredos de outros - para a própria proteção deles.

A série conta a história de Elena, a única lobisomem fêmea do mundo. Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.

Mas quando cadáveres começam a aparecer no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

Vem ver o trailer com a gente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design