Vamos falar de Camelot


A história dessa série não é novidade para ninguém, afinal, quem nunca ouviu falar da história de Camelot e das aventuras vividas por Arthur, Morgana e Merlin?

Camelot é uma série britânica que foi produzida durante o verão de 2010, foi exibida pelo canal Starz em Fevereiro 2011 e sendo cancelada ainda durante a sua primeira temporada em Junho do mesmo ano.

A série contou apenas com 10 episódios e não foi possível ver todas as brigas e batalhas prometidas para o desenrolar da trama.

A história da sére começa com a morte súbita do Rei Uther e o caos seguinte que vem ameaçando engolir a Grã-Bretanha.

Mas Merlin já estava na companhia da família real a um tempo, ele começa a ter visões do futuro sombrio que aguarda Camelot.

A ajuda de Merlin para a tomada da coroa de Camelot vai para o jovem Arthur, um rapaz que é impetuoso e desde o seu nascimento foi criado como plebeu, sem nem mesmo imaginar ter uma linhagem real, mas ele entra com tudo nessa briga para tomar a coroa.

Mas Morgana, sua meia-irmã, não está disposta a abrir mão desse poder e está disposta a lutar com tudo o que tem - sejam forças naturais ou sobrenaturais - para continuar com o controle sobre Camelot.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design