Top 7 Músicas para a Semana - Cantoras da Disney


Não é novidade que a Disney é uma das empresas responsáveis pelo lançamento de muitos cantores e bandas de sucesso na atualidade. Muitos artistas bastante conhecidos hoje, apareceram pela primeira vez em séries ou filmes produzidos pela Disney. Mas com o tempo, muitas vezes os artistas se desvincularam da companhia - mas ainda são lembradas por suas personagens -, amadureceram o seu som e conquistaram seu público, dessa vez vamos falar das meninas que começaram a sua carreira assim. Vem ver quem são essas artistas, ou alguns deles...

Bridgit Mendler (Domingo)


Bridgit começou sua carreira como atriz com treze anos em 2005 ficou conhecida por interpretar Teddy Duncan na série 'Boa Sorte, Charlie!', mas antes de ser a protagonista dessa série Bridgit já tinha participado de outra série do canal. Bridgit começou a carreira como cantora em 2012.

Emily Osment (Segunda)

Emily começou sua carreira com seis anos, em 1998, ela fez várias participações em filmes antes de ficar conhecida por interpretar o papel de Lilly na série 'Hannah Montana'. Ela começou a gravar músicas em 2006, ela lançou dois álbuns e em 2012 deixou a gravadora em que trabalhava para focar na sua carreira como atriz.

Selena Gomez (Terça)


Selena começou sua carreira em 2000 - quando tinha sete anos - mas o sucesso veio mesmo em 2007 quando ela foi responsável por dar vida à personagem Alex Russo, protagonista da série infantil 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. Ao longo de sua carreira Selena já interpretou vários personagens com características bem diferentes, mas atualmente Selena parece se dedicar mais a sua carreira como cantora.
Ashley Tisdale (Quarta)

Talvez você se lembre de Ashley como a Sharpay de 'High School Musical', que foi a personagem responsável por fazê-la se mais conhecida no mundo, mas ela já estava na Disney antes disso em 'Zach e Cody: Gêmeos a Bordo' e na carreira de atriz muito antes, ela começou com três anos. Ashley iniciou sua carreira musical em 2006, após o lançamento do primeiro filme de High School Musical, ela deu uma parada na carreira de cantora em 2009 e retornou em 2013.
Miley Cyrus (Quinta)

Mesmo sendo conhecida hoje em dia pelas polêmicas, sua carreira iniciou em 2001, mas o sucesso veio cinco anos depois quando ela se tornou a intérpete de protagonista da série Hannah Montana. Apesar de ter trabalhado em alguns filmes e séries após o final de Hannah Montana, Miley está cada vez mais focada em sua carreira musical.
 Demi Lovato (Sexta)

Demi começou sua carreira em 2001 quando tinha nove anos, mas o sucesso chegou mesmo em 2008 quando interpretou a personagem Mitchie no filme 'Camp Rock', depois disso Demi se tornou a protagonista da série 'Sunny entre Estrelas'. A carreira de cantora dela já emplacou muitas músicas de sucesso, sendo muitas vezes a a voz por trás de músicas de filmes conhecidos.

Vanessa Hudgens (Sábado)

Vanessa começou a carreira no teatro cedo, mas ficou conhecida mesmo depois de interpretar Gabriella em 'High School Musical' onde cantou grande parte da trilha sonora e deu início a sua carreira musical. Pouco tempo depois ela foi convidada para assinar um contrato de gravação, porém deu uma pausa na carreira musical em 2010 e fez a gravação de algumas músicas solos, mas ainda não foi anunciado a retomada na carreira.

Tem alguma outra cantora que começou na Disney e vocês gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design