[Personagem da Vez] Annabeth Chase


O mais complicado quando vamos falar de personagens de filmes ou séries é quando eles não são retratados da mesma maneira que os autores os descrevem, dessa vez vamos falar de uma personagem que teve uma mudança muito grande de um filme para o outro da série.

Annabeth Chase é uma das filha da deusa Atena e um mortal - Frederick Chase - a garota possui a mesma idade que Percy - personagem principal da série.

Assim que Annabeth nasceu Atena a enviou para seu pai como um presente, em um berço de ouro, assim como as demais crianças de Atena, Annabeth também era considerada um 'intelecto infantil', quando o pai de Annabeth pediu para que Atena a levasse de volta e cuidasse dela - já que ele não via a filha como um presente, como Atena havia pensado - mas assim como toda criança meio-sangue ela deveria ser criada por seu pai mortal.

Mesmo não tendo achado que cuidar da filha era um presente, seu pai cuidou dela da melhor forma que pôde como agradecimento à Atena, e tudo oq ue ela fez por ele enquanto ele esteve na faculdade.


Aos sete anos a garota fugiu de casa - por não se sentir bem vinda no local - seu pai trabalhava bastante e sua madrasta não se dava bem com ela, por vezes deixando a garota sozinha em seu quarto, sendo muitas vezes atacada por aranhas - que não se dão bem com nenhum dos filhos de Atena.

Ao fugir ela acabou conhecendo dois semideuses, Luke e Thalia, se tornando uma boa amiga de ambos e por um tempo ela chegou a acreditar que nutria sentimentos românticos por Luke, os três enfrentaram alguns monstros enquanto procuravam conseguir sobreviver, os três foram encontrados por um sátiro que tentou levá-los em segurança para o acampamento Meio-Sangue.

Quando estavam chegando ao acampamento Thalia se sacrificou para que os amigos chegassem em segurança sem serem atacadaos por um exércido de monstros, a partir desse dia e nos cinco anos seguintes - até a chegada de Percy - Annabeth viveu no acampamento Meio-Sangue já que se recusava em voltar para a casa do pai.

Annabeth é uma garota extremamente inteligente - herdou a sabedoria da mãe - e possui um intelecto privilegiado a nível de gênio e por vezes o utiliza para a judar os amigos, bolando algum plano ou estratégia em lutas.

Ela entende bastante de arquiteturas, criaturas mitológicas e deuses gregos, um conhecimento que por vezes se mostra muito útil durante as missões e batalhas. Ela possui um boné - dos Yankees - que ganhou de presente da mãe, que permite que ela fique invisível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design