Contavam uma lenda sobre um herói chamado Galavant...



Nós já falamos de Galavant aqui no blog, mas sabe aquelas séries que você precisa compartilhar com as pessoas? Pois bem essa é uma delas, não por ter uma história incrível ou algo do tipo, mas por ser uma série muito boa pra assistir como passatempo, mas vale lembrar que você precisa gostar pelo menos um pouco de musicais pra gostar dela, que temos MUITA música envolvida, mas pode ter certeza que apesar da música essa é uma daquelas séries que vai arrancar risada de quem está assistindo.

Galavant é uma série estadunidense, estreiou em Janeiro de 2015 e foi exibida pelo canal ABC, apostando em uma comédia musical,a  série foi bem avaliada na estréia principalmente em termos de audiência, porém em algumas canções se mostrou forçada e não se deu muito bem no humor, a série foi cancelada, mas teve uma renovação mesmo contra todas as estatísticas, sua segunda e última temporada foi exibida em Janeiro de 2016, a série pode não ser mais exibida na televisão, mas existem projetos para que se torne um musical da Broadway.

Mas se você não conhece nada da série vem aqui que a gente te conta um pouco...

Galavant é uma comédia musical que se passa em tempos medievais, onde o protagonista, um homem honesto, ótimo com a espada, matador de dragões, defensor dos inocentes e protetor dos oprimidos, descobre ter perdido o amor da sua vida - Madalena - para o Rei Richard que a sequestra, Galavant parte então em busca de seu amor e o seu "felizes para sempre", mas ao encontrar seu amor, descobre que ela prefere ficar com Rei onde terá fortuna, ao invés de passar sua vida ao lado do herói pobre, ou seja, onde normalmente os contos de fadas ternimam é que a história começa de fato. Mas quando Princesa Isabella o procura atrás de ajuda para libertar seu reino é que Galavant descobre o que é o verdadeiro amor.

A série já começa com uma canção que conta de forma rápida a história, a canção é bem agradável de ouvir.

Muitas músicas no decorrer de alguns episódios, por mais que sejam gostosas de ouvir, pareceram bem forçadas e acabavam retardando um pouco a história, mas no decorrer da trama as séries evoluiram assim como enredo da série.

A série conta uma história de amor, mas não foca só nisso já que existem outros relacionamentos que não são os românticos. Mas a melhor parte da série são de fato os musicais, a maioria das músicas apresentam uma sensação otimista e uma canção agradável, além de uma coreografia divertida.

A série apresenta algumas referências ao mundo real ou outras séries de sucesso de uma forma inesperada, mas algumas músicas sã inspiradas em clássicos do gênero - sim, teremos um pouco de Grease.

As músicas ainda apresentam alguns questionamentos sobre a própria estrutura da série.

Ainda temos a Princesa Isabella como uma personagem que tem uma conduta bem diferente do esperado para uma princesa, já que muitas vezes em suas ações ou canções trazem uma lição de feminismo.

Agora, para falar dos personagens temso que ressaltar alguns, mas de forma bem rápida.

Galavant é o típico herói que está acostumado com a fama e todos saberem que ele vai salvar o dia no final de tudo, então por vezes acaba sendo chato.

Rei Richard é aquele personagem clássico de comédia que possui um jeito atrapalhado e por vezes uma infantilidade extrema, o que faz com que ele seja o protagonista de várias cenas divertidas.

Princesa Isabella é mal-humorada e o tipo de princesa que nem sempre precisa ser salva, muito pelo contrário, ela pode muito bem correr atrás do que quer, mas Isabella possui um senso de responsabilidade com o seu reino e por vezes se mete em confusão por causa disso.

Madalena é aquela que pensamos que era a mocinha e o amor verdadeiro no início de toda a trama, mas ela se mostra uma personagem que só pensa nos próprios interesses, a mudança dela de uma personagem boazinha e meiga, para alguém que só pensa em dinheiro e posição social acontece de uma forma bem rápida, mostrando de fato quem é ela.

Sabemos que muitas vezes musicas são feitos através de dublagens, mas esse não é o caso de Galavant, eles de fato cantam e dançam durante as cenas, ou seja, estamos falando de um elenco super talentoso.

Ou seja, esse é um trabalho no qual os atores mergulharam de cabela e se entregaram para fazer um trabalho incrível, afinal, não deve ser nada fácil atuar, dançar e ainda cantar em frente a câmera.

Isso porque o criado da série Dan Fogelman não gosta de pessoas dublando em frente as câmeras.


Só podemos dizer que as risadas são garantidas... E você, á deu uma chance pra essa série? Conta pra gente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design