Top 7 Músicas para a Semana - Musical



Sejamos sinceros, em algum momento da sua vida você com certeza já assistiu algum musical, e vamos combinar que as músicas de alguns ficam na nossa cabeça por um bom tempo, em outros casos você simplesmente assiste o filme inúmeras vezes para aprender a coreografia feita no filme.

Mas os filmes musicais são os que mais geram opiniões contraditórias, afinal, algumas pessoas acham que filmes musicais devem conter músicas do início ao fim, já outros defendem que algumas músicas em momentos chave já dão conta do recado.

Rock of Ages (Domingo)

Hollywood, 1987. Uma garota do interior chega na cidade para recomeçar a sua vida mas ao chegar tem sua mala roubada. Ela conhece um garoto tímido que assim como ela é apaixonado por rock e juntos eles buscam realizar seus sonhos com sexo e descontrole ao lado da maior sensação da época, Stacee Jaxx. Enquanto isso a esposa do prefeito pretende acabar com o rock de uma vez por todas.
Caminhos da Floresta (Segunda)

Um padeiro e sua esposa desejam um filho, mas sofrem com uma maldição colocada por uma bruxa que encontrou o pai do padeiro roubando de sua horta, que continha feijões mágicos, que também foram roubados. A maldição foi colocada, porque quando os feijões foram roubados a bruxa foi amaldiçoada com o feitiço da feiura. A bruxa diz que para quebrar a maldição são necessários quatro itens: uma vaca branca como o leite, uma capa vermelha como sangue, uma mecha de cabelo amarelo como o milho e um sapatinho tão puro como o ouro. Por intermédio da bruxa, o padeiro e sua esposa encontram-se com João, que vende sua vaca para o padeiro em troca de feijões mágicos; com Chapeuzinho Vermelho, que para na padaria para comprar doces em seu caminho para a casa da avó; com Rapunzel, filha adotiva da bruxa, e irmã do padeiro, cuja torre é vista pela mulher do padeiro; e com Cinderela, que acaba encontrando a esposa do padeiro ao fugir do príncipe; finalmente os dois são capazes de reunir os itens necessários para quebrar o feitiço.

O Fantasma da Ópera (Terça)

La Carlotta é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental La Carlotta se irrta com a ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae, que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny, o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele, nem ninguém na companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera.
Mamma Mia (Quarta)

Na ilha grega de Kalokairi, Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
Moulin Rouge (Quinta)

A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre, em Paris, considerado um lugar amoral, boêmio e onde estão os viciados em absinto. Lá, ele é acolhido por Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel - mas cheio de glamour - do sexo, drogas, eletricidade e - o que é ainda mais chocante - de cancan. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine.
Burlesque (Sexta)

Ali é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de concervação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess, dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conqusitam Ali, que se promete que, um dia, subirá no palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina, provoca o ciúme de outra - Nikki - e conquista o amor de Jack, que trabalha de barman e músico. Ali consegue sair do bar e subir no palco, onde sua antiga voz ajuda a recuperar a glória do The Burlesque Lounge.
A Escolha Perfeita (Sábado)

Beca é uma estudante incomum e rebelde que está infeliz por ser obrigada a estudar na universidade onde seu pai é professor. No entanto, é lá que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo Barden Bellas, liderado por Aubrey Posen e formado apenas por garotas, que há anos tentam a todo custo vencer o Campeonato Rgional de Música, mas sempre acabam perdendo para os Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma universidade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.
E com vocês, qual música fica na cabeça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design