Top 7 Músicas para a Semana - Aberturas de Séries

Temos muitas séries incríveis e para todos os gostos disponíveis hoje em dia, e com isso percebemos que algumas delas já possuem uma abertura incrível e só aqueles poucos segundos já fazem você ficar empolgado com o episódio que virá em seguida. E nem todas essas aberturas incríveis precisam de uma música com letra, às vezes só o instrumental já basta...


E é exatamente dessas aberturas maravilhosas que vamos falar hoje, ou pelo menos vamos te mostrar hoje e contar um pouco sobre a história daquela série, se é que vocês ainda não as conhecem, e se conhecem vale a pena ouvir de novo...

The Big Bang Theory (Domingo)

Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem um apartamento. Suas vidas se complicam quando uma bela jovem, pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento  da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon que prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho - também cientistas, Howard e Raj - sem ligar para Penny.Contudo Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com mulheres e sente que ela é um mundo novo a ser descoberto, cheio de possibilidades, e quem sabe, o amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porpem, talvez nessa comédia estas emntes brilhantes possam aprender algumas coisas com a jovem que trabalha em uma lanchonete.
Reign (Segunda)

Rainha da Escócia desde que tinha seis dias de idade, a jovem Mary é uma monarca obstinada - bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascenção ao poder. Chegando na França com quarto amigas íntimas como suas damas-de-companhia, Mary foi enviada para garantir uma aliança estratégica para a Escócia, formalizando seu noivado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Mas o jogo não está definido: ela depende mais da política e da religião do que dos assuntos do coração, mesmo assim a atração entre Francis e Mary é ardente. Enquanto na corte francesa, inimigos ferozes forças das trevas conspiram contra o casamento  de Mary e Francis, chegando até mesmoa  ameaçar sua vida, quando um guia misterioso tarna-se seu maior aliado. Com perigo em torno de cada canto do castelo, Mary se torna forte, pronta para governar a nova terra e equilibrar as demandas de seu país e seu coração.
Westworld (Terça)


Westworld é uma odisséia obscura sobre o despertar da consciência artificial eo futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. Imagine um parque de diversões que reproduz o Velho Oeste - habitado por andróides que foram programados pelo diretor executivo do parque para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real - para os ricos poderem fazer o que quiserem sem se preocuparem em ser punidos. Mas uma atualização no sistema dá errado e as máquinas começam a sugerir uma nova ameaça, a medida que a consciência artificial dá origem à 'evolução do pecado'.

Teen Wolf (Quarta)

A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive em Beacon Hills. A vida de Scott muda totalmente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto a seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida de adolescente, contando com a ajuda de seu melhor amigo - Stiles -, seu primeiro amor - Allison -, a melor amiga de Allison - Lydia - e um lobisomem com um passado obscuro - Derek. Ao longo dessa jornada Scott fará novos amigos e inimigos, os quais podem vir a se tornar uma grande ameaça a seguranças  de seus entes queridos e os demais moradores da cidade.
Pretty Little Liars (Quinta)

Na pequena e tranquila cidade de Rosewood ninguém nunca pensou que tantos segredos estivessem escondidos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de assassinato. Depois desse grande evento na cidade, a amizade de suas quatro amigas inseparáveis - Spencer, Hannah, Aria e Emily - nunca mais foi a mesma. O destino une novamente as quatro garotas e o caos se instala quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se nomeia como "A" ameaçando contar a todos seus segredos - muitas vezes coisas que só Alison sabia, o que faz com que as quatro garotas se empenhem em fazer de tudo para descobrir quem é A.
Game of Thrones (Sexta)

Há muito tempom em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
True Blood (Sábado)

Em um mundo onde a ciência já está bem mais evoluída, vampiros podem deixar de ser considerados monstros se tornarem cidadãos comuns, graças ao True Blood, um sangue sintético desenvolvido por cientistas japoneses. Porém nem todos os humanos estão tranquilos com essa situação, onde cada um já escolheu o seu posicionamento a favor ou contra os vampiros. Sookie, a garçonete de uma lanchonete em Bon Temps, tem o poder de ouvir o pensamento das pessoas, e não vê nenhum problema em interagir com os vampiros. Porém a chegada de Bill - um vampiro de 173 anos na cidade - e os mistérios que o envolvem despertam o interesse da garota.
E para você tem alguma outra série que você acha a abertura dela incrível?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design