[Personagem da Vez] Elena Gilbert


Se tem uma personagem que desperta sentimentos confusos em quem assiste a série, com certeza essa é Elena Gilbert, afinal, quem nunca sentiu raiva desse talento natural que ela tem em se meter em confusões?

Ela é a personagem principal - feminina - da série The Vampire Diaries. A filha de John Gilbert e Isobel Flemming nasceu no dia 22 de Junho de 1992, em Mystic Falls.

Sua mãe fugiu depois de dar a luz, então aa garota foi adotada passou a ser criada por Grayson - irmão de John - e sua esposa, Miranda Gilbert, como Grayson era médico, foi fácil colocar ele e Miranda na certidão de nascimento da garota para não levantar suspeitas sobre o que de fato aconteceu.

No segundo ano do colegial, Elena estava namorando Matt, seu velho amigo desde a infância, os dois estavam em uma festa quando discutiram e Elena ligou para os pais pedindo que eles a buscassem.

Quando estavam a caminho de casa eles sofreram um grave acidente de carro que foi responsável pela morte dos pais de Elena, ninguém na cidade sabe ao certo como a garota apareceu milarosamente no hospital.

Após a morte dos pais, Elena e seu irmão, Jeremy, passaram a ser criados por sua tia Jenna, mas ela ainda está aprendendo o que é ter duas pessoas sob sua responsabilidade, enquanto Elena procura aprender a lidar com a perda e tentar encontrar a felicidade.

Mais um ano letivo começa e com isso muitas surpresas na vida da garota, principalmente com a chegada de um aluno novo e completamente misterioso, com quem Elena sente uma conexão instantânea.

Elena logo demonstra interesse em Stefan, o que faz com que sua amiga Caroline fique com ciúmes, enquanto Bonnie a incentiva.

Não demora muito para que os dois entrem em um relacionamento, mas os inúmeros segredos entre eles acaba sendo bem complicado.

Elena acaba descobrindo que Stefan e seu irmão, Damon, são vampiros o que faz a garota ser um tanto hostil com eles, mas isso muda quando eles salvam sua vida.

Logo depois da morte de Vicky, namorada de Jeremy, o irmão de Elena ficou devastado e a garota pediu a Damon que apagasse a memória dele sobre o ocorrido.

Mais uma vez Elena sofreu um acidente de carro, dessa vez quando ela tentou desviar de um vampiro, e não demorou muito para que ela descobrisse uma foto de Katherine, a vampira que causou a briga entre os irmãos Salvatore e uma parente distante de Elena, por ter a mesma aparência dessa vampira, não é de se estranhar que Elena esteva em constante perigo.

Apesar de ser dona de um temperamento forte e  determinado, muitas vezes Elena é bastante vulnerável, a verdadeira donzela em perigo. É a estudante estrela da escola, e descrita muitas vezes como popular, bondosa, alegre, inteligente, preocupada e altruísta.

Muita coisa acontece desde que os irmãos Salvatore entram na vida de Elena, e por vezes é até difícil acreditar que eles simplesmente tentam levar uma vida comum, como se não vivessem em um lugar repleto de vampiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design