Vamos conhecer Point Pleasant?


É uma série pouco conhecida, talvez por ter tido uma única temporada, ou por não ter sido muito falada, mas ainda sim é bem gostosa de ver, é o tipo de série que você se pergunta o que vai acontecer, mas sabe também que nunca vai ter essa resposta, afinal, não chegaram a fazer uma segunda temporada para explicar muitos pontos que ficaram em aberto.


Point Pleasant foi uma série que foi ao ar pela Fox, a série foi cancelada, tendo sido exibida de Janeiro de 2005 a Março do mesmo ano devido a baixa audiência - apesar de ter tido um bom começo com grandes expectativas. Tanto que dos 13 eisódios gravados só 8 foram ao ar, os outros foram adicionados ao DVD. A série apresenta uma mistura de mistério, drama adolescente e noir, tudo isso no tranquilo balneário de Point Pleasant. Os episódios giram em torno de Christina tentar descobrir mais sobre quem ela é e o que aconteceu com sua mãe, que sumiu misteriosamente após o seu nascimento. Já falamos um pouco da série, mas vem conhecer um pouco mais do que ela trata...

A cidade litorânea de Point Pleasant em Nova Jersey é atingida por uma violenta tempestade de verão, levando ao mar o corpo inconsciente de uma jovem garota loira, Christina Nickson. A garota é resgatada e ressucitada por Jesse Parker, o salva-vidas na praia, sendo levada em seguida para a casa do médico mais próximo, o Dr. Kramer que a acolhe e quando questionada de formas de entrar em contato com sua família a garota se mostra bem relutante. Durante toda sua vida, Christina se sentiu cerrcada por algo errado, e se mostra decidida a descobrir o que é, e o por que dessa sensação. Contudo a presença de Chrstina em Point Pleasan causa um grande impacto sobrenatural e mortal para todos à sua volta - impacto destinado a levar ao confronto final entre o bem e o mal.



Vem ver o trailer com a gente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design