[Resenha] Novembro - Audrey Carlan

Título: Novembro
Série: A Garota do Calendário
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Lançamento: 2016
Nota: 4/5
Skoob
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela.
O fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!
"Sabia que, não importava o que o futuro nos reservasse, eu morreria querendo estar apenas com esse homem pelo resto da vida."

Não tem muito o que dizer desse mês, ele simplesmente foi fofo, tentou ir pra um lado mais família e amigos e não tanto do sexo - mesmo a autora colocando bastante no livro, isso sem levar em conta o tanto que mia viaja, nesse mês ela vai passar por Los Angeles, Nova York, Texas e Las Vegas, em todas essas viagens ela vai passar por momentos incríveis.

Mia cresceu como pessoa, e está pronta pra tudo, principalmente se isso envolver o obem estar e a recuperação de Wes, revemos alguns dos clientes/amigos de Mia como Anton e Mason, mostrando que os laços de amizade criados entre eles é bem forte. Vemos um pouco mais de Ginelle em sua nova vida e percebendo que ela também tem direito ao seu final feliz. Temos Madison e Max mostrando para Mia que a fampilia semre vai estar ali ao lado deles e que eles vão fazer parte das melhores lembranças dela, além é claro de termos um pouco do pops, isso mesmo, o pai desnaturado saiu do coma e está na hora de lhe dar com as consequências de suas atitudes.

Mas nem tudo são férias,a gora que Mia e Wes voltaram pra casa, vem uma ligação a respeito de uma pessoa para ser entrevistada para o programa de Mia, não sei quanto a vocês, mas eu tenho um bom palpite de quuem é essa misteriosa mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design