[Resenha] Fevereiro - Audrey Carlan

Título: Fevereiro
Série: A Garota do Calendário
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 135
Editora: Verus
Lançamento: 2016
Nota: 4/5
Skoob
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
"Mesmo sendo companheiros no dia a dia e provocando uma explosão no quarto, não havia nada em nossa relação além de trabalho e sexo."

Continuamos a acompanhar Mia em seu novo trabalho, apesar de ter sido muito resistente a isso, ela sente falta de Wes, os dois tiveram uma relação intensa, mas diferente de seu modo de agir com o primeiro cliente, Mia sabe que tem que continuar o trabalho para quitar a dívida do pai.

Assim como Mia, em Fevereiro vamos conhecer Alec, um artista francês um tanto peculiar, mas em questão de segundos é possível perceber uma química existente ente os dois, com Alec o primeiro beijo acontece logo, o que mexe com as emoções de Mia, e não demora muito para que o sexo começe a acontecer.

O começo da relação dos dois foi mais engraçado e atrapalhado que no mês anterior, afinal a garota consegue torcer o tornozelo assim que conhece o cliente e chega a pensar que ele vai desistir do contrato, mas pelo contrário, Alec se mostra bem preocupado e logo dá um jeito de cuidar dela.

O ambiente também é o oporto da casa que estava antes assim como os gostos de Alec, que quer Mia andando nua a todo momento, já que a garota é sua musa inspiradora para um trabalho que será exposto no fim do mês, mas o trabalho passa a ser uma forma de Alec fazer Mia aprender a se amar e conhecer um pouco mais de si mesma.

Assim como o livro anterir a leitura desse também é bem rápida, assim como o envolvimento da protagonista com seu cliente, vemos que se a história continuar dessa forma, Mia irá crescer um pouco como pessoa a cada novo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design