[Resenha] Agosto - Audrey Carlan

Título: Agosto
Série: A Garota do Calendário
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Lançamento: 2016
Nota: 5/5
Skoob
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas.
Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.
"Pelo menos, com minha melhor amiga, a última palavra foi minha."

Talvez esse tenha sido o melhor mês nessa nova rotina de Mia, um mês cheio de surpresas que mudaram todo o rumo da vida dela.

Em Agosto ela conhece Max, um caubói muito rico, um dos homens mais ricos do mundo e um magnata do petróleo, Max é casado e tem uma filha bem fofa, e um filho a caminho, mas ele precisa que Mia passe por sua irmã.

Mas vamos explicar melhor isso, o pai de Max deixou em seu testamento 51 % da empresa para o filho e 49% para a filha, que se chama Mia Saunders, uma irmã que Max nunca tinha ouvido falar. Max procurou essa irmã por um tempo, mas o seu prazo estava acabando, e vários investidores da empresa estão de olho, querendo uma parte das ações, Mia só precisa convencer os investidores, ganhando para Max mais tempo para encontrar sua família verdadeira.

O ponto forte desse livro foi sem dúvida o Max, que é o tipo de homem lindo, com quem provavelmente muitas mulheres iriam se encantar, mas ele só tem olhos para a esposa e faz questão de demonstrar carinho com ela em todas as cenas que estão juntos, assim como uma filha fofa e um bebê a caminho. Sabe aquele tipo de pessoa que quer ter uma família enorme, quanto mais melhor? Pois é, esse é o cliente de Mia, fazendo com que ela experimente o que é ter uma família que se preocupa com você - coisa que ela nunca teve, sempre foi ela se preocupando com a irmã - o que faz com que Mia questione cada vez mais a decisão da mãe de abandoná-los.

Mas esse livro trás uma revelação surpreendente, assim como um final que deixa no ar a questão do que Mia vai fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design