[Resenha] Abril - Audrey Carlan

Título: Abril
Série: A Garota do Calendário
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Lançamento: 2016
Nota: 4/5
Skoob
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
"Relaxando lentamente, enrolando as pétalas para descansar até que o sol da manhã a trouxesse de volta - ou, nesse caso, uma acompanhante intrometida de Las Vegas."

Homens, cerveja e beisebol, três coisas das quais Mia entende e que juntas costumam fazer um dia perfeio, estão disponíveis juntamente com o cliente de Abril, mas Mason Murphu, o jogador e astro do Red Sox não está acostumado a ouvir não. Mia foi contratada para se passar por namorada de Mason a fim de melhorar sua imagem, afinal, os patrocinadores não estão muito felizes de ver o garoto com uma mulhe diferente a cada jogo.

O primeiro contato de Mia com Mason já nos mostra que ele consegue ser um completo babaca, que pensa que ser famoso o permite fazzer o que quiser e com quem quiser, mas Mia resolve mostrar para ele que não é bem assim que as coisas funcionam, o que foi bom, se não esse livro teria sido completamente chato.

Mason aos poucos vai mostrando que quando quer ele consegue ser atencioso, carinhoso, idiota as vezes - não dá pra esperar que ele mude completamente - e um grande romântico, mas esses sentimentos não são destinados a Mia, e sim a Rachel a relações públicas do astro que o acompanha a dois anos, e os dois juntos são um casal lindo.

Mia acaba se deixando envolver por sentimentos e tem seu coração partido mais uma vez, mas vale lembrar que por mais que Mia e Wes se gostem a garota deixou claro que diranto o resto do ano não estaria disponível e que cada um deveria seguir sua vida, então não deveria se importar tanto quando o cara fez isso.

Em Abril a protagonista aprende a dar o melhor de si e agarrar as oportunidades que a vida lhe oferece, e que a felicidade pode ser encontrada em meio ao caos e a tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design