Sense8 ESPECIAL DE NATAL




Você também estava ansioso pela volta da serie Sense8 ? Por que eu estou muiiiito ansiosa, rs

É uma história confusa e complexa ao mesmo tempo, não vai ter spoilers por que sei da possibilidade de não terem assistido ainda, posso adiantar que a serie é muito boa.

Conta a história de um grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.


Will Gorski: Um policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado que presenciou durante a sua infância.


Riley Blue: (ou Gunnarsdóttir), uma DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir da Islândia para Londres.


Capheus "Van Damme": um compassivo motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele possui um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS.


Sun Bak: Economista formada e filha de um poderoso empresário de Seul; ela não tem o reconhecimento do pai pelo fato de ser mulher, além de ser uma lutadora em ascensão do mundo das lutas noturnas de Seul.


Lito Rodriguez: Que mantém o fato de ser homossexual em segredo da sociedade; é de ascendência espanhola e trabalha como ator em filmes e telenovelas na Cidade do México, sendo visto como galã pelas mulheres, porém escondendo seu romance com Hernando.


Nomi Marks: Uma mulher transexual, lésbica, ativista política e hacker que luta pelos direitos LGBT, vivendo atualmente em San Francisco.


Kala Dandekar: Uma cientista farmacêutica com grande futuro pela frente vivendo em Mumbai; Hindu devota e prometida a se casar com um homem que não ama.

Wolfgang Bogdanow: um chaveiro de Berlim, que foi criado no crime organizado; hábil arrombador de cofres que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e todos que cercavam ele.


Os atores possuem características parecidas com os seus personagens, deixando a serie com mais realidade e proximidade ao público, mostra a diversidade de várias culturas, cada episódio foca em um personagem, os criadores da serie queriam contar a primeira temporada em 8 episódios, como os contos eram maiores estenderam a seria para 12 episódios que deixaram o gosto de ansiedade para a próxima temporada.

Estréia no dia 23 de Dezembro o episódio Especial de Natal e também teremos na segunda temporada cenas que foram gravadas na parada gay de São Paulo, sim! Vai ter Brasil, rs

Agora vamos entrar naquela famosa contagem regressiva, e enquanto não sai, assistam o trailer do episódio Especial de Natal:



2 comentários:

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design