Intrínseca vai lançar uma coletânea cheia de romance...


Se tem uma coisa que as editoras andam gostando muito são as coletâneas repletas de contos com vários autores.

Contando com a organização de Stephanie Perkins, a editora Intrínseca montou o livro Aconteceu Naquele Verão, que conta com doze histórias de amor que vão fazer você perceber que mesmo se tratando de um romance ainda é possível acrescentar um toque de mistério e estranheza nas histórias, com personagens apaixonantes é impossível não torcer para que eles consigam seus finais felizes.

O livro que tem previsão de chegar às livrarias a partir de 23 de Janeiro conta com histórias de
Brandy Colbert, Cassandra Clare, Francesca Lia Block, Jennifer E. Smith, Jon Skovron, Leigh Barduco, Lev Grossman, Libba Bray, Nina Lacour, Stephanie Perkins, Tim Federle e Veronica Roth.
Afinal, não importa muito o como você quer que seja o início do seu romance, o amor tem o seu próprio modo de agir e não escolhe hora nem lugar para surgir.

Enquanto o lançamento do livro não acontece, vem conhecer a capa e a sinopse dele aqui com a gente.

Doze histórias apaixonantes de doze grandes escritores, entre eles Cassandra Clare, Veronica Roth e Stephanie Perkins.
Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas!
No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor. Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural.
Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.
A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design