“Stranger Things” com a turma do Snoopy


Dei um grande berro ao ver esse grande encontro ente a serie mais foda de todos os tempos e o desenho que marcou minha infância, Stranger Things está sendo uma das series com mais repercussão do Netflix, uma serie que usou diversas referências dos anos 80 ao 60, conquistando a todos com aqueles atores fofos representando a população nerd do mundo. 
Leigh lahay e Oren Mendez tiveram a ideia maravilhosa de animar a história da serie com os personagens do Snoopy, o episódio se passa na época mais "quentinha" do ano, o Natal, Will Byers sai do mundo invertido onde ficou preso na primeira temporada e assim como Charlie Brown ele não esta muito bem, está um pouco triste e questionando questões sobre a realidade, precisando assim de ajuda para superar uma "ansiedade bizarra".
Vale destacar que, no vídeo, o famoso cachorrinho Snoopy é transformado no monstro Demongorgon – numa versão nada assustadora. É como se Charles M. Schulz, criador de Charlie Brown e sua turma, tivesse dirigido um breve episódio da série.
Enquanto a segunda temporada de Stranger Things não chega, vamos aproveitar para assistir essa versão especial da turma do Snoopy. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design