Uma nova história no universo Potter


A escritora J. K. Rowling compartilhou no site Pottemore uma nova história do universo Potter, ela se passa na escola de bruxaria dos Estados Unidos a  Ilvermorny, Além da escola americana o mundo também ganhara novas academias em diversos países, inclusive no Brasil com a cede do castelo bruxo localizada no meio da floresta amazônica.

J. K., conta a história da fundadora de Ilvermorny, uma bruxa nascida na irlanda chamada Isolt Sayre, conta também um pouco sobre a origem das casas que foram batizadas com nomes de animais fantásticos da serie.

A primeira é sobre Horned Serpent, uma serpente aquática gigante com chifres e uma grande joia na testa; Pukwudgie, uma pequena criatura de rosto acinzentado e com grandes orelhas; Já Thunderbird, conjura trovões enquanto alça voo; E Wampus, tem a aparêcia de uma pantera, forte e incapturável.


Este conto faz parte da divulgação de textos originais escritos pela autora com o objetivo de apresentar o mundo bruxo norte-americana, este cenário estará presente no filme que será lançado em novembro, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Esta e as demais histórias serão compartilhadas pela própria J. K. Rowling na página Pottermore.

"A grande escola de magia norte-americana foi fundada no século XVII. Está situada no pico mais alto do Monte Greylock, onde permanece escondida dos olhos não-mágicos graças a uma série de encantamentos poderosos que, às vezes, manifestam-se como um denso nevoeiro." Clique aqui para ler o conto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design