Tem uma série literária que vale a pena conhecer



Melinda Salisbury é a autora de uma série que leva o nome de A Herdeira da Morte, carregando uma trama sedutora de dark fantasia para jovens adultos.

O primeiro livro - que leva o mesmo nome da série - foi lançado no Brasil pelo selo da Fantástica Rocco e já está a venda em algumas lojas online.

No exterior o segundo livro já foi publicado - nesse ano - ainda não teve o título no Brasil divulgado, mas já sabemos que o título original do segundo livro é The Sleeping Prince.

Pra quem não conhece a série, fica aqui a sinopse e a capa, corre pra conhecer.

A Herdeira da Morte
Twylla tem 17 anos, vive num castelo e, embora seja noiva do príncipe, não é exatamente um membro da corte. Ela é o carrasco. Primeiro de uma surpreendente série de fantasia, Herdeira da morte conta a história de uma garota capaz de matar instantaneamente qualquer pessoa que ela toca. Até mesmo seu noivo, cujo sangue real supostamente o torna imune ao toque fatal de Twylla, evita sua companhia. Porém, quando um novo guarda chega ao castelo, ele enxerga a garota por trás da Deusa mortal que ela encarna, e um amor proibido nasce entre os dois. Mas a rainha tem um plano para acabar com seus inimigos, e eles incluem os dons de Twylla. Será que a jovem se manterá fiel a seu reino ou abandonará tudo em nome de um amor condenado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design