Stranger Things - Uma serie surpreendente e apaixonante no Netflix


A série Stranger Things estreou no dia 15 de julho no Netflix e já conquistou milhares de fãs, a serie tem uma pegada retrô com diversas referências de filmes e séries antigas, a história se passa no anos de 1983 na cidade de Hawkins, Indiana, tudo começa com quatro amigos jogando RPG quando a mãe de um deles pede para pararem o jogo, Mike diz que já estavam a 10 horas jogando, todos saem para o caminho de casa, um deles desaparece Will Bayers (Noah Schnapp) e os amigo Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo), decidem procurá-lo por conta própria, sem acatar a ordem dos pais e da policia local, no caminho da aventura encontram Onze, uma garota com forças sobrenaturais, considerada uma arma secreta do governo, referência nítida do filme E.T., onde Onze possui poderes parecidos com os do protagonista, além disso temos cenas que remetem clássicos como: Alien, PoltergeistThe Goonies e Chamas da Vingança.



Tem um elenco novo, atores surpreendentes além de marcar o retorno da atriz Wimona Ryder que faz o papel de Joyce, a mãe do garoto desaparecido Will Bayers, uma história complexa com 8 episódios já publicados pela Netflix. A série já tem a sua segunda temporada confirmada pelo serviço de Streaming para 2017 com rumores que terá referências das histórias da saga Harry Potter de J.K. Rowling.


Enquanto a 2ª temporada não chega podemos conferir o vídeo que mostra algumas das referências dos anos 70 e 80.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=B5bp7gh0Jgk[/embed]

Nada melhor do que ter boas referências para se assistir uma série, afinal quando a crítica é negativa, dificilmente somos conquistados, assistam e nos contem o que acharam.


Um comentário:

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design