Warcraft - O fim das adaptações de jogos sendo ruins?

Sexta-feira passada - 03/06 - eu tive a oportunidade de assistir à primeira adaptação cinematográfica do universo de Warcraft.



O filme foi muito bom, com uma história interessante, efeitos incríveis - os melhores que eu vi até hoje - e algumas atuações de peso.

Eu vou ser honesto, nunca joguei WoW - Me julguem :P - e o pouco que eu conheço da história veio do Warcraft III e de alguns amigos que conhecem Warcraft tanto quanto eu conhecia Star Wars. Mas isso não fez com que eu me sentisse perdido durante o filme. Mas isso não quer dizer que o filme seja uma daquelas introduções que perdem 20 horas te pegando pela mão e explicando cada detalhe e cada personagem e como eles se relacionam antes de começar a história. Acho que posso resumir minha experiencia com o filme com uma das primeiras coisas que eu disse enquanto eu e alguns amigos saiamos do cinema: "Se ainda tivesse mais 10 horas de filme eu iria assistir sem nem sentir."

Recomendo muito o filme.

Agora, pra lidar com a pergunta do título dessa postagem.

Pouquíssimas adaptações de jogos foram ótimas
boasinteressantesaceitáveis aos olhos dos fãs. Óbvio que todos temos uma opinião do que é  e o que não é bom. Eu por exemplo acho que o primeiro Mortal Kombat foi legal e que Em Nome do Rei, House of the Dead, Bloodrayne, etc, foram ruins. Mas, para mim, o PIOR DE TODOS foi Super Mario Bros.

[caption id="" align="aligncenter" width="720"] Magic fingers hehe...[/caption]

Se vocês não conhecem o pior dos filmes... Bem, assistam por sua conta e risco:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=ub01mPDS-Z0[/embed]



[caption id="" align="aligncenter" width="491"] Not even i could be so cruel...[/caption]

Com alguns desses filmes em comparação, Warcraft foi um filme divertido, com efeitos incríveis e que pode sim ser o filme que vai mudar a história das adaptações de jogos.

Resumo da obra:
Assista Warcraft. É legal. 8/10
Comparado ao que eu já vi, essa parece ser a melhor adaptação até agora. :)

P.S.: Antes que alguém venha falar sobre os filmes do Pokemon, não podemos esquecer que eles foram baseados no Anime, e não diretamente no jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design