Tem novidade do mundo dos Caçadores de Sombras por aí...

É fácil perceber que cada vez mais a autora Casandra Clare vem expandindo o universo dos Caçadores de Sombras, além das trilogias já conhecidas agora a autora fará a primeira trilogia adulta do universo, trazendo como grande destaque um personagem que já é bem querido dos fãs, ninguém menos que Magnus Bane.



O mago já apareceu em vários livros da série e já ganhou o seu próprio livro de contos, As Crônicas de Bane, mas ainda não foi divulgado se a história dessa nova trilogia terá alguma ligação com as crônicas que já foram lançadas.



A trilogia que apresenta Magnus Bane como personagem principal é a primeira vez que a autora irá escrever algo para jovens adultos, essa série ainda irá contar com um co-autor taiwanês Wesley Chu.

“Ao longo dos anos escrevendo os livros dos Caçadores de Sombras, Magnus Bane emergiu como um dos personagens mais divertidos e fascinantes para trazer à vida”, Clare afirmou no comunicado oficial. “Ele sempre teve um monte de segredos, há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, desde a história de seu primeiro amor, os segredos de seuparentesco, até o início do seu relacionamento com Alec. Tudo isso foram coisas que eu pude abordar em As crônicas de Bane, mas estou animada para cavar ainda mais fundo nestes três volumes dedicados a Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente.”



E ainda foi possível saber um pouquinho do que o co-autor da trilogia está achando dessa nova obra:
“Estou muito animado para contribuir para o mundo que Cassandra Clare criou. Estes livros e personagens são ícones e Magnus é uma das personagens favoritas dos fãs. Mal posso esperar para dar aos fãs tudo o que eles merecem. E, provavelmente, algumas coisas que não merecem. Desculpe, Magnus.” – Wesley Chu



O primeiro livro da trilogia já está com lançamento previsto para novembro de 2017 nos EUA, ainda resta saber que a Galera Record - editora responsável pela publicação dos outros livros do universo dos Caçadores de Sombras no Brasil - terá os direitos sobre essa série voltada para o feiticeiro, o que deixa o livro sem previsão de lançamento para publicação do livro no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design