O amor está no ar... ou nas séries...


Como hoje é dia dos namorados vimos muitas declarações românticas espalhadas por aí e não poderia ser diferente, concorda? E quem nunca sonhou em viver um romance daqueles que terminam com o bom e velho "e viveram felizes para sempre"? Pois é, muitas vezes sonhamos, mesmo sabendo que o príncipe encantado não virá resolver todos os seus problemas. Mas sejamos sinceros, todo mundo gosta de um bom romance não é mesmo?




O amor está no ar e a ficção não poderia ser diferente não é mesmo? Afinal nossos personagens favoritos merecem mais do que simplesmente sofrer, eles também merecem ser felizes, principalmente depois de se envolverem em tantas confusões como a grande maioria se envolve. Sejamos sinceros, as séries sempre trazem algum casal, que conquista o nosso coração e passamos o seriado inteiro torcendo por eles e sejamos sinceros,muitas vezes nós sofremos junto com nossos personagens favoritos não é mesmo? Tudo bem que a história pode ser fofinha e tudo mais, mas nem todo mundo tem pique pra aguentar todo aquele drama, triângulos amorosos e confusões, não na vida real pelo menos.



As séries de TV já perceberam isso, são raras aquelas que não investem em nenhum casal, independente do gênero da série, mas fique sabendo, não importa o quanto você torça, isso não significa que o seu casal favorito vai ficar junto não, ao menos nem sempre acontece. Mas a vantagem de se te casais, ao mensos para algumas séries é que isso segura até mesmo uma temporada ruim, muitas vezes assistimos um episódio fraco na esperança que o casal se beije, ou fique junto de alguma forma. Mas para que um casal dê certo mesmo em uma série, não depende só da história, não totalmente pelo menos, é preciso aquela química entre os intérpretes dos personagens, às vezes essa química é tão forte que alguns casais saem das telas e ficam juntos na vida real.



Sabendo disso e para comemorar o dia dos namorados, fizemos uma lista com os 20 melhores casais dos seriados, mas já vamos te avisando, a lista abaixo está cheia de spoilers, então se não gosta não continue a leitura, mas se não liga aproveite e leia a nossa lista aqui:

20- Marshall Eriksen & Lilly Hannigan (How I Met Your Mother)



Marshmallow e Lilypad! Eles são o tipo de casal que nos mostram que um relacionamento longo tem seus altos e baixos, que um não precisa aceitar completamente tudo o que o outro diz, mas é preciso que os dois se respeitem, mesmo com suas diferenças. Outro fato que faz com que esse casal se destaque é a cumplicidade deles, sério, eles são o exemplo de cumplicidade e a química existente entre os dois é de dar inveja em muita gente.

19- Clark Kent & Chloe Sullivan (Smallville)


Por mais que não seja a garota que Clark sempre idealizou como o amor da sua vida, sejamos sinceros, ele e a Chloe formavam um casal bem lindo. A cumplicidade entre os dois é algo lindo, afinal, a relação deles era daquelas que você sabe que pode contar com a outra pessoa sem sombra de dúvidas, por isso não é de se estranhar que muita gente torceu para que eles ficassem juntos. E cá entre nós, a Chloe era bem mais esperta do que a Lana vai...

18- Caleb Rivers & Hanna Marin (Pretty Little Liars)


Eles se completam de uma forma incrível. Sejamos sinceros, o garoto que não era muito confiável no início acabou sendo conquistado pela loirinha a medida que convivia com ela, enquanto a Hanna fazia várias loucuras, mas bastou que ele entrasse em sua vida para que ela começasse a ter um pouco do juízo. Caleb sempre se mostrou carinhoso com ela e estava disposto a protegê-la, principalmente depois que descobre sobre A. Hanna sempre cede as chantagens de A para proteger ele, enquanto, Caleb topa tudo sem insistir em saber de detalhes.

17- Amy Raudenfeld & Karma Ashcroft (Faking It)



Tudo bem que essa coisa de serem um casal começou como uma mentira, mas é impossível não torcer para que elas tenham algo mais, os motivos que levaram a começar com isso não foram os melhores, mas não faz com que as duas não sejam um casal fofo, tudo bem que em muitos momentos a Karma é bem chata, mas é possível relevar por conta da Amy que é uma fofa e fica um tanto desconcertada com isso, afinal, começar algo com uma mentira não significa que isso vá continuar assim por muito tempo. os sentimentos mudam.

16- Gregory House & Lisa Cuddy (House)


Desde o inicio se percebia a paixão que Lisa sentia por House, ela confiava no trabalho dele por mais louca que a proposta podia parecer. Como diretora do hospital quase sempre permitia que o Dr. House provasse que não estava errado ao curar mais um paciente de algo que parecia incurável. House, mesmo com o seu jeito grosso que era mais uma armadura conseguiu conquistar a Dra. Cuddy, porém ele não se dava a chance de ser feliz, sempre aprontava algo que a deixa irritada, ele pregava peças assim como fazia com os demais companheiros de trabalho, não fazia questão de ser companheiro, até o dia que assumiram um romance e Cuddy por algum tempo fez House ser um pouco mais humano. Todos os momentos juntos é uma mistura de ternura, paixão, ódio, carinho, lágrimas, sorrisos, enfim, uma explosão de sentimentos.

15- Sheldon Cooper & Amy Bialik (The Big Bang Theory)


Um romance um tanto diferente do que estamos acostumados a ver nas séries, os dois completamente sem experiência sobre relacionamentos, o que resulta em muitas coisas bizarras, algo muito mais racional do que físico - não por falta de vontade dela - mas não tem como negar que existe uma química incrível entre o casal. O casal cresce de forma gradativa e cativante, demorando um tempo para que Sheldon veja Amy como uma mulher com quem possa criar planos e não só como uma companhia.

14- Scott McCall & Allison Argent (Teen Wolf)


Sabe aquele casal formado por opostos e que lutam contra a sua natureza para ficarem juntos? Pois é, Scott e Allison são uma prova disso, afinal, ele é um lobisomem enquanto ela de uma família de caçadores de lobisomens, criada desde pequena com a ideia de que ao crescer iria ser como seus parentes - não que Allison não seja boa, ela é uma ótima caçadora -, mas, quem poderia imaginar que eles dariam tão certo e se tornariam um casal tão fofo assim?

13- Glenn Rhee & Maggie Greene (The Walking Dead)



Sejamos sinceros, durante um apocalipse zumbi, não sobra muito tempo pra romance, afinal, durante a maior parte do tempo eles estão ocupados demais tentando sobreviver. Mas entre ataques de zumbis, decapitações, ataques canibais, fugas e várias mortes, dois integrantes do grupo de Rick conseguiram encontrar o amor verdadeiro, é fácil ver como o amor deles é sincero, além da preocupação e fé que eles têm um com o outro, já que muitas vezes nós pensamos que não veríamos mais o Glenn ou a Maggie. Especulações a parte, esperamos que eles continuem juntos - e vivos - durante muitas outras temporadas.

12- Derek Shepherd & Meredith Grey (Grey's Anatomy)


Que Grey's Anatomy é cheia de casais, isso não é novidade para ninguém, mas, Derek e Meredith foram o único casal que conseguiu sobreviver a 11 temporadas, tudo bem que demorou um tempo para que eles de fato se tornassem o casal - mesmo com muitos fãs querendo - eles tiveram muitos altos e baixos com a vida - nesse caso os roteiristas -, mas no fim eles sempre estavam ali, juntos, mostrando o quanto o amor deles era forte, com declarações e ações completamente fofas.

11- Oliver Queen & Felicity Smoak (Arrow)


Eles são mais um casal cheio de química desde o primeiro momento em que apareceram - ainda na primeira temporada -, quem nunca se encantou com aquelas trocas de olhares, os toques e a forma como eles se entendem, mesmo quando discordam um do outro? Aos poucos eles foram conquistando seu espaço, a cumplicidade, o amor, o carinho e hoje não tem como esconder que eles são um lindo casal.

10- Magnus Bane & Alec Lightwood (Shadowhunters)


Que Magnus se encantou com Alec desde que colocou os olhos nele não é novidade - e cá entre nós, é difícil não se encanar com ele - o fato é que Alec sempre foi muito certinho, estava sempre disposto a seguir as ordens da Clave, querendo ajudar a restaurar toda a glória do nome da família ele quase se casou com outra shadowhunter a fim de realizar isso, mas no último momento ele deixou que seus sentimentos pelo feiticeiro falasse mais alto, não que eu ache que a Lídia merecia ter sido deixada no altar - mesmo ela sendo um pouco chata - mas foi uma cena linda de se ver.

9- Damon Salvatore & Elena Gilbert (The Vampire Diaries)


Sejamos sinceros, quem resistiria ao Damon? Mesmo que ele não fosse um vampiro vai?! Por mais que no início ele fosse aquele malvado, que passava o ar de vilão e tudo mais, ele sempre foi apaixonado pela garota - ou por uma outra versão com a mesma aparência - o fato é que quando eles finalmente ficaram juntos pudemos conhecer um novo Damon, mostrando o melhor dele e que ele é um ótimo namorado. Até a Elena deixou de ser uma personagem chata depois que eles começaram a ficar juntos, e sejamos sinceros, ela sempre teve uma queda por ele, só não admitia.

8- Jon Snow & Ygritte (Game of Thrones)


Vamos combinar que Game of Throne não é conhecido por relacionamentos duradouros, afinal, sempre ficamos com medo de um dos personagens morrerem - sabemos que isso acontece com frequência na série - mas quem não gosta de um romance entre inimigos? Nesse caso mais ainda já que se trata de um corvo - Jon Snow - e uma selvagem - Ygritte -, esse romance arrancou suspiros de muitos fãs, mas o fim trágico do relacionamento foi algo chocante para muita gente.

7- Seeley Booth & Temperance Bones (Bones)


No inicio da série já dava para perceber uma atração existente entre os dois, todo mundo torcia para que eles ficassem juntos, e o final de cada episódio era uma tortura, afinal, ninguém sabia quando eles finalmente iria começar a viver esse amor que já estava óbvio desde o início da série. Bones é o tipo de pessoa que se dá bem com sutilezas e sarcasmo, pelo contrário, ela é bem direta, isso faz com que Booth precise ter uma paciência enorme para lidar com ela e estar com ela nesse relacionamento. Mas não tem como negar que eles são um casal fofo.

6- Chuck Bass & Blair Waldorf (Gossip Girl)


Sabe duas pessoas que são tão parecidas e ainda sim conseguem se completar? Pois esse é o caso de Blair e Chuck, os dois viviam fazendo intrigas e joguinhos, mas era isso que acabada apimentando o relacionamento, o que faz com que todo mundo sabe que nenhum dos dois são flor que se cheire, mas se os dois resolverem fazer um plano, pode ter certeza que irá dar certo e eles não medem esforços para conseguirem o que querem.

5- Seth Cohen & Summer Roberts (The O.C.)


Um dos casais mais queridos de toda uma geração que acompanhou a série The O.C., formado por um clichê que envolve a paixão de um rapaz bastante nerd e a garota mais bonita da escola, mas sejamos sinceros era quase impossível resistir ao charme e a química entre os intérpretes Adam Brody e Rachel Bilson. Sei que muita gente preferia o casal principal da série, Ryan e Marissa, mas sejamos sinceros, era bem chato aquele termina e volta infinito dos dois.

4- Richard Castle & Kate Beckett (Castle)

Sabemos que Castle - um playboy animado, rico e por vezes infantil -  é um escritor cheio de lábia, mas achamos que Beckett - uma profissional séria e dedicada - seria inteligente demais para cair no papo dele, mas não foi. Eles se meteram em inúmeras confusões, se enrolaram muito, mas finalmente ficaram juntos, para a alegria dos fãs que achavam que esse dia nunca iria chegar. O mais gostoso do relacionamento dos dois é que no início havia uma birra da detetive com o escritor e sua forma de tentar ajudar na resolução dos casos - pensando sempre como se estivesse escrevendo uma nova história. Os momentos entre os dois são de uma fofura sem limites, várias cenas engraçadas, românticas e também dramáticas.

3- Príncipe Francis & Rainha Mary Stuart (Reign)

A Rainha Mary da Escócia cresceu dentro de um convento no território francês, para estar protegida da Inglaterra - principal rival da Escócia no momento - ainda na infância Mary se tornou noiva do Príncipe Francis da França e quando a rainha atingiu a idade para se casar foi levada novamente para a Corte Francesa. Desde o início podemos ver que os dois entendem que precisam honrar o compromisso com esse casamento arranjado, mas o que nenhum dos dois esperava é que esse casamento viesse realmente a se tornar amor.

2- Robin Hood & Regina Mills (Once Upon a Time)


Que a Regina sempre rouba a cena isso não é novidade para ninguém, a surpresa foi quando os criadores da série resolveram juntá-la com Robin, os dois são cheios de problemas, lindos, juntos se ajudam e completam, eles simplesmente são perfeitos um para o outro, mas não é pra menos, eles são almas gêmeas e deveriam ter ficado juntos desde o início, mas o medo fez com que demorasse um tempo até que os dois pudessem desfrutar desse amor.

1- Dean Forester & Rory Gilmore (Gilmore Girls)


Dean é o garoto novo na cidade e Rory a menina que vive com a cara enfiada nos livros, os dois protagonizam aquele namoro adolescente perfeito, que começa no colégio, mas esse romance não aguenta a mudança na vida dos personagens e eles acabam se afastando, mas sejamos sinceros, foi lindo enquanto durou. Não tem como negar que o Luke e a Lorelai também são um casal bem querido da série, ninguém está negando isso, mas essa coisa do primeiro amor da Rory é lindinho demais para ser deixado de lado.

Mas acreditem, a parte mais complicada foi conseguir escolher só 20 casais. E aí? Sentiu falta de algum casal? Conta pra gente.


2 comentários:

  1. Amo o Caleb e Hanna de PLL também acho que eles super combinam, não gostei dele ter se envolvido com a Spencer mas tenho esperanças pra 7 temporada depois desse último episódio da 6 temp.
    Visite meu blog: https://discarpinblog.wordpress.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eles combinam demais né?! Deviam ficar juntos mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design