[Series] River

river tv show

Séries chegam e somem a todo momento, algumas ficam mais tempo - como um Supernatural da vida - outras duram bem menos do que deveriam - Firefly, I'm looking at you - e, talvez pelo excesso de conteúdo nós não prestamos lá muita atenção para todas as séries.

Não sei do que tu tá falando

Uma dessas séries chamou minha atenção foi River, que está atualmente em exibição na Netflix e conta com a atuação de nomes como Stellan Skarsgård no papel principal - e em uma de suas mais brilhantes atuações - como D.I. River, um detetive que vê sua parceira Stevie - Nicola Walker - ser assassinada e perde ainda mais o controle sobre sua mente, ficando pouco a pouco mais insano enquanto tenta descobrir quem foi o assassino.

A série é cheia de surpresas, reviravoltas, alucinações e mistérios, fazendo com que você fique sempre com aquele gostinho de "O que acontece depois?" ao final de cada episódio.
Um dos pontos mais positivos da série é como ela trabalha com a insanidade de River, um homem que "vê" e conversa com pessoas que estão apenas em sua cabeça, as vezes ajudando com as investigações e as vezes apenas trazendo a tona o lado mais sombrio do personagem.

Mas a série é mais do que apenas outro drama policial, é uma série forte sobre uma tragédia familiar e os esqueletos nos armários de todos nós. É um estudo sobre a dor da perda, sobre a loucura, a insanidade e todos os estigmas que as acompanham.



Mas não só de momentos sérios vive essa série. Ao combinar a seriedade e o jeito carrancudo de River com a jovialidade e humor de Stevie fazem com a série tenha certos momentos bem "agridoces" que vão te fazer rir até tu te lembrares que Stevie não esta mais ali.

Alguém tinha que estar alegre aqui, né?

Veja o trailer abaixo:



River é uma BAITA série.

Por que assistir River?

- É uma série séria que foca bastante na instabilidade psicologia de seus personagens;
- Tem humor, tem drama, tem mistério;
- Vai te deixar com gosto de quero mais.

Não assistir River se:

- Você prefere séries mais leves;
- Você não gosta de mistério ou drama;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design