Vai ter filme sim! ‪#‎AGarotaNoTrem‬


Vai ter filme sim! O livro conta a história de Rachel, uma mulher divorciada que todos os dias passa de trem no bairro em que morava com o seu ex marido Tom. No decorrer da trama Rachel enfrenta problemas com o alcoolismo, mora com uma amiga, após ser despedida do trabalho se vê na obrigação de fingir trabalhar todos os dias, isso para que sua colega não perceba e Rachel não sinta vergonha.Então ela se propõem acordar todos os dias de manhã,  pegar o trem para Londres, e passa o dia tentando arrumar emprego, lutando conta a vontade de tomar o seu Gim Tônico.No trajeto, casa para Londres, Rachel tenta evitar olhar para  casa que viveu seus melhores e piores momentos com Tom, tendo sua atenção voltada para a casa de número 15, ela observa um casal que ela  vislumbra ser o casal perfeito, imaginando a vida deles como uma história, lida no trem todos os dias. 



 O livro não começa com muitas emoções, digo as primeiras paginas, até que você começa a viajar junto com a protagonista e passa a sentir as emoções, e junto com ela também sente as angustias de decifrar o mistério de quem matou a mocinha que não era mocinha e que no final quem não tinha muito haver com a história se tornou a real protagonista.


A estreia do filme está prevista no Brasil para o dia 24 de novembro, enquanto não vem recomendo a todos que leem o livro, é o tipo de leitura que passa voando, dinâmica e envolvente.

https://www.youtube.com/watch?v=kmQ1WcX425E


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design