[Resenha] Retrato de um Inspetor - Lissa Price

Título: Retrato de um Inspetor
Série: Starters
Autora: Lissa Price
Páginas: 41
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2014
Nota: 4/5
Skoob
Todos os Enders são maus? Nem todos.
Entre na mente de um deles em Retrato de um Inspetor; e-book exclusivo contendo um conto de Lissa Price.
Esse conto é uma entrada perfeita no mundo de Starters; e os fãs que já leram o romance não podem deixar de ler também essa história.
"No entanto, esse garoto está ou petrificado ou planejando algum movimento estúpido, pois não obedece à minha ordem."

O livro Retrato de um Inspetor nos mostra a realidade de um dos outros lados, nos mostrando que nem todos os inspetores são os monstros que imaginamos ao ler a história. Aos poucos descobrimos como por várias vezes acontece no decorrer do livro, muitos Enders estão na verdade a procura de respostas, a procura de seus netos e com esse conto não é muito diferente.

Esse conto nos dá a certeza que independente de com o que você trabalha, isso não significa que a sua família está a salvo de tudo o que pode acontecer, no fim das contas todos estão presos a seus próprios desejos, a vontade que tem de serem perfeitos, não importa o quanto isso possa ser complicado ou até mesmo perigoso.

A autora nos leva a entender como é estar do outro lado da história, nos permite ver outro ponto de vista, o ponto de vista daqueles que durante a série são apresentados de certa forma como os malvados, o s sem sentimentos, mas não é isso que acontece, assim como mostrado ali provavelmente existem outros inspetores que não sejam ruins, mas na verdade precisam fazer o trabalho deles, mesmo que não tenham certeza de estarem fazendo o certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design