Dumbledore em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”


Dumbledore é um mito no mundo dos bruxos, isso não é segredo, e a possibilidade desse grande personagem aparecer em animais fantásticos só nos enche de alegria. O ator que irá representar Jacob em “Animais fantásticos e Onde habitam” revelou em uma entrevista que alguns personagens da saga Harry Potter apareceram no novo filme, claro que bem mais jovens, já que o filme se passa em alguns anos antes do nascimento do bruxo Harry. A maior expectativa vem da participação de Alvo Dumbledore que inclusive foi citado em um dos trailers. O ator Dan Fogler comenta a possibilidade de vermos um dos nossos personagens preferidos e de conhecer a versão mais jovem dele.O professor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, foi professor de transfigurações e diretor na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ele era um bruxo mestiço, filho de Percival e Kendra Dumbledore, irmão mais velho de Aberforth e Ariana. O pai dele morreu em Azkaban quando Dumbledore ainda era jovem, sua mãe e sua irmã morreram acidentalmente.


Ele foi considerado o maior bruxo de todos os tempos o mais poderoso, ficou famoso após a vitoria sobre Gerardo Grindelwald, também pela descoberta dos doze usos de sangue de dragão e pelo seu trabalho de alquimia com Nicolau Flamel.A residencia do Lord Voldemort em Hogwarts aconteceu quando Alvo já era diretor, ele foi quem liderou a primeira e segunda ordem da fênix e devido ao seus poderes e mente brilhante, foi temido pelo Lorde das trevas, Alvo também foi o dono da varinha das varinhas de 1945 a 1997 considerado por muitos o melhor diretor que Hogwarts já teve.

Muitos não sabem mais Alvo estava predestinado a morrer por causa da maldição de um anel, então planejou sua morte pedindo a ajuda de Severo Snape, professor de porções. E embora Dumbledore não estivesse vivo, foi através do planejamento dele que ocorreu a derrota do Lorde das trevas, ele foi o único diretor a ser enterrado nas dependências da escola de magia e este grande feiticeiro será lembrado durante anos e sua história passará para gerações e legiões de fãns.


O lançamento do filme esta previsto para o dia 17 de novembro de 2016 e haverá continuações previstas para os anos de 2018 e 2020 “Animais Fantásticos e Onde Habitam”  é uma adaptação do livro didático existente do universo de Harry Potter, nele foi catalogado 75 especies de criaturas mágicas espalhados pelos cinco continentes.Para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir o trailer, e pular de algria quando o nome de Dumbledore é citado.

https://www.youtube.com/watch?v=TiaxfJ7QrIo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design