[Resenha] Retrato de uma Starter - Lissa Price

Título: Retrato de uma Starter
Série: Starters
Autora: Lissa Price
Páginas: 21
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2012
Nota: 4/5
Skoob
Veja como tudo começa para Callie e Michal no mundo de Starters; este conto foi disponibilizado após o lançamento do livro Starters e é contado a partir da visão de Michael.
Uma história complementar que vai te ajudar a entender mais o mundo de Starters.
Um conto intermediário; lançado depois de Starters que antecede o lançamento de Enders e conta a história com uma visão diferente da heroína principal.
"Os inspetores passam em um carro-patrulha, olhando fixamente para mim e também encarando Callie e o garoto antes de se afastarem."

O mais interessante de ler um conto referente a uma série é que muitas vezes contam a mesma história de um ponto de vista diferente, nesse caso o ponto de vista de Michael e de como as coisas começaram a mudar para eles depois da guerra de esporos.

O conto nos mostra a realidade deles nas ruas de um ângulo diferente, não o de alguém que está disposto a fazer tudo para salvar o irmão como Callie, mostra o lado de uma pessoa que se preocupa com os amigos, que está sempre disposto a ajudar, procurando sempre algum jeito de eles ficarem bem.

Descobrimos como Michael e Callie descobrem sobre a Prime Destinations, da primeira vez que Michael vê como as pessoas podem ser transformadas pela empresa, mesmo sem saber ao certo o que acontece lá dentro.

O livro é bem curtinho, com 21 páginas, uma leitura bem rápida mas boa no sentido de complementar o conteúdo do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design