E que tal um filme com o Coelho da Páscoa para acompanhar os chocolates?

hop-rebeldes-no-callmehollywood

E não é de se estranhar que todos os lugares já estão cheios de chocolates e tudo mais, todo mundo sabe que esse não é o objetivo principal do feriado - mas não vamos falar de religião aqui - e a verdade é que todo mundo gosta de ganhar um ovo de páscoa, mesmo que não faça muito sentido essa ligação de coelho e ovo, mas quem sou eu pra criticar, isso funciona a tanto tempo que bom, deixa pra lá não é mesmo?

hop_rebeldes_sem_pascoa_2011_f_018A gente sabe que todo ano o mercado de chocolates vem inovando com cada ovo mais lindo que o outro, com os brindes que fazem você morrer de vontade de ganhar e por mais que os preços deles não sejam baixos, muitas vezes a gente finge esquecer só pra poder ganhar aquele ovo e tudo mais, não é mesmo? E depois de ganhar tanto chocolate, só nos resta encotnrar alguma distração pro momento em que vamos devorá-los.

HOP_08E pra isso nada melhor que um bom filme, e que tal um que fale desse tema de Páscoa? O filme Hop - Rebelde sem Páscoa nos mostra a realidade de um coelho que está destinado a ser o coelhinho amado por todos, mas ele não quer isso. E no momento que vi a fábrica onde são feitos os preparativos da páscoa - eu só consegui lembrar do Willy Wonka, eles devem ser parentes, só pode - eu fiquei com água na boca...

Vem você também ver esse filme... Se ainda não conhece olha aqui em baixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=nBIANQE3Yo8[/embed]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design