[Resenha] A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Título: A Playlist de Hayden
Autora: Michelle Falkoff
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2015
Nota: 4/5
Skoob
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
“A Playlist de Hayden” é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
Essa história mostra que mesmo pensando que conhece uma pessoa, o que você conhece nunca é o suficiente, a atitude Hayden foi precipitada e ninguém esperava, foi um acontecimento que mudou todo o clima da cidade e que fez com que Sam desconfiasse que tudo era culpa dele mesmo.

Este livro tem uma musica em cada um dos capítulos, musicas que o Hayden deixou para que descobríssemos o real motivo para sua partida repentina.



Criei a Playlist de Hayden no Spotify para que vocês possam acompanhar o desenrolar da história, assim como Hayden planejou para Sam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design