Vamos cantar... Sobre um herói chamado Galavant

Galavant

Se tem uma coisa que combina com essa coisa de heróis e mocinhas em perigo são os musicais, e se tem uma série que consegue juntar isso tudo de uma forma divertida é Galavant, a história clássica envolvida com várias músicas que fazem paródia com o que já conhecemos dos contos de fadas, fazendo desse um pouco diferente do que podemos esperar, mas esse é o ponto que prende a atenção na série. Sabe aquela série que arranca risadas a todo tempo? No caso dessa série é a cada música.

Na primeira temporada conhecemos vários personagens que se mostram mais engraçados do que qualquer outra coisa, mesmo sendo um tanto obo, eu particularmente gostei muito da série e ela passou a ser uma da fvoritas por conseguir me fazer rir, sem ser com aquelas coisas forçadas que fica até chato. o primeiro personagem que conhecemos na série é Galavant, o heróis da história que tem até música com o nome dele e contando a sua história, no meio dela somos apresentados a Madalena, a menina que rouba os corações, primeiro do herói e depois do Rei, e acaba tendo que escolher entre uma vida com amor e uma com luxo... ao assistir a série não é difícil ver qual a garota escolhe.

Para vocês entenderem o que eu estou falando ouçam a música da primeira temporada abaixo, a que fala um pouco do herói.



Eu particularmente adorei a série, eu gosto dessas coisas que muitas vezes te prendem só por serem bobas, sabe aquelas coisa que você passa a gostar mesmo por ser muito boba, foi isso que fez essa série me ganhar.

Mas nem todo mnundo pensa assim, parece que a audiência não foi tão boa, assim que terminou a primeira temporada ficou aquela dúvida no ar, ninguém sabia se a série seria renovada ou não, mas parece que a emissora resolveu dar mais uma chance a série e já começou com uma música que relatou isso um pouco.


Mesmo sendo uma história mais bobinha pra ter sentido é preciso assistir em sequência. Acho que é o tipo de série que vale a pena assistir, pois são risadas garantidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design