[Personagem da Vez] Cosmo



Cosmo Julius Cosma é um personagem do desenho Os Padrinhos Mágicos, sendo um dos personagens principais da série. Ele é um dos padrinhos mágicos de Timmy ao lado de sua esposa e seu filho, também é um dos personagens mais insanos da série.

Talvez o padrinho mágico mais atrapalhado do universo, Cosmo está longe de ser um gênio, está mais que acostumado a quase nunca ter boas ideias, possui um talento quase natural para se meter em confusões, seja por comocar Timmy em perigo com seus desejos ou por interpretá-los mal, porém é extremamente divertido, ele adora ser padrinho de Timmy, principalmente quando os dois brincam ao invés de fazer as tarefas do colégio.

Cosmo possui cabelos e olhos verdes, está sempre com usando uma camisa branca, assim como calça, gravata e sapatos pretos, como todo padrinho mpagico ele possui uma varinha mágica, uma coroa que sempre está flutuando acima de sua cabela e asas que lhe permitem flutuar.

Inteligência está longe de ser uma grande qualidade de Cosmo, e seu Q.I é bem baixo, muitos dizem que é de -2, ele nem sabe se seu filho Poof é macho ou fêmea. Cosmo tem uma grande tendência a discutir com Wanda, mas ele realmente ama sua esposa, seu filho e seu afilhado.

Apesar de tudo isso, Cosmo é um padrinho mágico atencioso e legal, tendo como sua maior qualidade o seu bom humor.

Ele é o filho da superprotetora Mama Cosma que nunca aprovou o casamento dele com Wanda e sempre procura de alguma forma separar os dois. Até o nascimento de seu filho, Cosmo tinha sido a última fada a nascer - su nascimento causou a proibição  de bebês de fadas.

E você? Sabia de tudo isso sobre o Cosmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design