Nossas primeiras impressões sobre Shadowhunters

maxresdefault

Depois de uma tentativa sem sucesso de trazer o mundo dos Caçadores de Sombras para as telas do cinema, podemos novamente desfrutar desse mundo através de uma série da Netflix, obrigada Netflix, te amamos, a série estreiou no Brasil no dia 12 de Janeiro de 2016, é resultado da adaptação dos livros da autora Cassandra Clare, já foram lançados seis livros no Brasil pela editora Galera Record.

A série nos mostra um mundo escondido em meio ao que já conhecemos, um mundo de pessoas que se dedicam a proteger os mundanos de seres sobrenaturais e demônios. Como qualquer adaptação a história não tem como seguir completamente o livro ao pé da letra e se tornaram necessárias algumas adaptações para que a série tenha algumas sequência lógica para quem não leu os livros ou não viu o filme.

shadowhunters

Não é difícil falar dos personagens fantásticos que foram criados para compor essa trama.

Clary é uma garota de 18 anos que descobre ser uma caçadora de sombras, ela fica confusa quando tudo o que ela conhecia começa a mudar, Clary fica confusa quando percebe que só ela consegue ver o rapaz loiro, tudo fica mais confuso quando a mãe não lhe explica muito sobre o que acontece, só lhe manda procurar Luke.

Jace é o menino prodígio dos caçadores de sombras, um rapaz bastante convencido por saber que é bom naquilo que faz, ele percebe que Clary é mais do que uma mundana, mesmo sem entender de fato quem ela é. Ele fica intrigado sobre Clary e passa a querer mostrar pra ela as coisas que envolvem o mundo dos caçadores de sombras, mundo que ela já deveria ter conhecido desde pequena se tivesse sido criada como uma caçadora.

Alec é o irmão de Isabelle, também é um caçador de sombras muito talentoso, porém é bem focado em seguir as regras da Clave, não fica muito satisfeito com a chegada de novos membros ao instituto, o que pode fazer com que as pessoas pensem que ele é rabugento, quando na maioria da vezes ele só é mal compreendido.

Simon é o melhor amigo de Clary e um mundano, ele se envolve nessemundo dos caçadores de sombras por acidente, um verdadeiro nerd, aparentemente não gosta muito d e lugares lotados ou barulhentos, prefere ficar mais na sua com sua banda -
que muda de nome com certa frequência.

Isabelle é uma caçadora de sombras de opinião forte, ela é decidida eão tem medo de correr atrás do que deseja, mesmo que seja contra tudo o que as pessoas esperam, ela adora o irmão Alec e considera Jace como seu irmão de criação, sabe bem o que se passa com os dois e os conhece melhor do que qualquer outra pessoas.

content_pic

Assista o trailer da série:


A primeira temporada da série irá contar com 13 episódios, pelo que já foi lançado o que podemos esperar é que ela seja renovada e que tenhamos novas temporadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design