Ergam suas varinhas...



Sabe aqueles momentos que você recebe uma notícia tão inesperada que fica completamente sem reação? Pois é, isso é o que aconteceu com os fãs de Harry Potter nessa quinta-feira, 14 de janeiro de 2016. Foi fácil desabar ao receber a notícia da morte de Alan Rickman, aos 69 anos de idade ele sucumbiu ao câncer, no primeiro momento muitas vezes pudemos pensar que era na mais do que uma piada de mal gosto, mas aos poucos tivemos que acreditar que essa era a triste realidade.

Alan Rickman ingressou no mundo teatral aos 42 anos de idade, um ator extremamente talentoso, que encantou várias pessoas ao longo dos anos com suas participações em vários filmes. Sua primeira participação foi como Hans Gruber, o vilão do primeiro Duro de Matar (1998). Depois disso ele teve vários outros trabalhos, fazendo com que sua carreira tivesse um grande leque de personagens e gêneros cinematográficos. Dos vilões interpretados pelo ator seu papel em Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões (1991) lhe rendeu um dos seus primeiros prêmios, outra atuação que lhe rendeu um prêmio foi em Rasputin (1996). Seus vídeos recitando poemas são sem palavras, aquelas coisas que permitem você fechar os olhos e se deixar levar pelas palavras.

O ator conquistou toda uma nova geração de fãs ao interpretar um personagem que tinha uma legião de fãs e também de haters na saga Harry Potter entre os anos de 2001 e 2011. Severus Snape era um personagem incrível e que necessitava de um ator completamente talentoso para interpretar, Alan não só deu vida ao personagem, como cativou as pessoas com um professor de poções arrogante e irônico em meio a uma narrativa mágica.

Nesse dia se vai um ator que encantou gerações e que vai ficar para sempre nos corações dos fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados @2016 - Programação: Algodão Doce Design